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 [FP] Hachiro Daisuke

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Hachiro Daisuke
3ªDivisão | Reo
Hachiro Daisuke


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MensagemAssunto: [FP] Hachiro Daisuke   [FP] Hachiro Daisuke EmptySáb Nov 10, 2012 8:30 pm

Criação de armamanto Quincy




Nome da zanpakutou: Hachiro - Grande Protetora

Descrição física da zanpakutou:Uma espada de esgrima simples vista normalmente, porem toda brilhante parecendo ser feita de flechas quincy que foram forjadas.

Quincy Arma

Nome de liberação : Pense em seus pecados

Descrição da Zanpakutou: Espada de esgrima simples

Descrição física da forma materializada : Uma espada de esgrima simples vista normalmente, mas que ao entrar em contato com o adversario solta raios deixando o inimigo paralisado assim como uma técnica de aprisionamento quincy quase tão poderosa quanto a maior defesa de aprisionamenteo Quincy.
Obs: Quando entra em contato com o adversario e ele é atingido ele fica totalmente imobilizado, podendo lançar e ser conjuradas em minhas estocadas flechas poderosas Quincy para ferir o inimigo também ao entrar em contato da arma que ele detem ou até mesmo 10 metros de distancia dele sendo um tipo de ataque de area o paralisando, cada flecha lançada ou golpe de espada dado mesmo não tocando no adversario, faz com que ele voe para outro lado sem exitar rapidamente perdendo o controle de onde esta indo.

RT:250
Dano: 500

Descrição psicológica : é uma mulher bonita parece com alguém familiar, sua mulher...

Habilidades quincy

Lembrando que as habilidades de Quincy são bem restritas, elas são um pouco fracas considerada a outra forma ( 2° Forma ), por isso ela não tem habilidades destrutivas.

Habilidade: Flecha Poderosa - O usuario usa flechas teleguiadas que vão em cima do oponente com toda a força possivel para destrui-lo e explodi-lo de fato fazendo ele explodir em chamas negras que não se apagam com nada, somente com algo que as apague raro como agua divina Quincy. São distribuidas as flechas duas gigantes do tamanho de 2 metros cada uma que se espalham e viram 100 flechas ao redor do oponente, podendo controla-las ou faze-las exploriem sistematicamente ao sinal do usuario causando uma pressão tão tremenda que destruiria todo o cenario diante de seus olhos causando uma tremenda explosão de uma area de 500 metros.

RT: 1000
Dano: 2000


Habilidade: Flechas Toxicas -Faz com que o usuário dispare 3 flechas que se transformam em 250 flechas que ao chegar em contato proximo ao inimigo o vacuo disparado por mim faria o adversário que fosse ir contra sua vontade a outro lado sem sentido voando pela imensa pressão suportada do vácuo que cada flecha proxima a ele faria, as flechas liberam uma toxina mortal que o deixa paralisado e o matando de pouco em pouco que os seguem e dispersam seu aroma ao meu comando em uma area equivalente a de 500 metros deixando com que a toxina deixe tudo podre, fazendo tudo envelhecer contra o tempo arruinando tudo o que estivesse próximo a ela, menos seu conjurador.

RT: 1500
Dano:3000


Habilidade: Flechas Conjuratórias - Conjura diversas flechas em um angulo de 360 graus diante o oponente que explodam ao comando do mesmo esperando e evaporando pelo denso calor saindo sob as flechas que o acertaram fazendo seus órgãos internos explodirem, sentindo seus movimentos mais fracos, seu fisico e psicologico agindo brutalmente contra ele fazendo com que ela morra de pouco em pouco perdendo 500 de vida a cada rodada caso seja atingido por alguma das flechas até sua morte podendo conjurar as flechas por 2 rodadas as permitindo controla-las sem gasto algum de RT.

RT: 1500
Dano: 3000


Cruz de Malta
Uma habilidade imensa, criando uma grande cruz vindo de sua espada que absorve a reatsu do adversario sem que ele perceba, porém mais poderosa ainda infligi um dano explosivo que desintegra tudo o que tocar explodindo.
RT:1500
Dano:3000


2 Habilidade Quincy

A arma fica identica a primeira forma, porém quando lança estocadas diante do adversario, sai várias flechadas que são conjuradas imediatamente da ponta da espada fazendo com que seu vacuo exploda prédios em segundos em uma area de 200 metros, causando um tipo de pulso que faça o adversário voar longe se conseguir desviar, podendo conjurar as flechas Quincy que são comparadas as Heirich Pfeil

Rajada Divina
Atira milhares de flechas divinas teleguiadas que se implantam em todo o cenário não dando chance de escaparem explodindo em um angulo de 450 metros.


Santidade
Cria uma proteção vinda do céu, escrituras que se fixam ao redor do usuário, sendo somente 3 escrituras, podendo atribuir a cada uma delas, agilidade, força, Bringer Light ou defesa, a cada vez que usa esta habilidade, se perde uma escritura.
RT:2000
Dano: 3500
Defesa: 3500

Agua Benta
Com suas flechas ele purifica seu grupo drasticamente podendo curar quem quiser.
RT:1500
Dano:3000


Illuminati
Dando um tiro certeiro faz com que uma unica flecha saia sendo disparada, essa flecha é conjurada de uma vez um triangulo criando e fazendo cada vez mais ele se aumentar, e tudo o que estiver dentro deste triangulo sera acertado não podendo se locomover.
RT: 500
Dano: XXX


Cruz de Odin -
Cria uma imensa cruz que serve como defesa no inicio repelindo e impedindo quaisquer ataque de chegar em contato com o usuario e em seguida sai desta cruz uma unica flecha dourada do Arcanjo Celestial que explode e mata tudo o que estiver proximo a ela sendo teleguiada e explode ao comando do usuario não o ferindo.

RT: FULL
Dano: FULL




Habilidades de Hachiro Daisuke. ( Quincy )


habilidades Hachiro Daisuke

Habilidade: Habilidade passiva, faz com que a RT do usuario fique infinita durante todo o prologo de sua jornada gastando apenas em cada habilidade 1 de RT quaisquer ataque que seja regenerando em grande calão, gastando o quanto for adquirir do adversário. Esta habilidade passiva é permitida por 3 rodadas, e fica fechada durante duas rotadas podendo retornar novamente passando as duas rodadas de seu repousando.
RT: XXX
Dano: 0

Bringer Light - Habilidade usada pelos Quincys, semelhante ao Shumpo dos Shinigamis

Habilidade: Trovão de Jupiter -
Usado para recuperar toda a reatsu perdida.
RT:1000
RT Recuperada: Toda

Habilidade: Julgamento - Habilidade Ofensiva - O Usuario entra em somente um olhar ao oponente, lançando uma hipnose que deixa os sentidos da vitima com absolutamente nada, fica sem nenhum dos sentidos impossibilitando sua locomoção ou qualquer coisa do tipo
RT: 1500
Dano: 3000

Habilidade: Sepultura dos Mortos - habilidade Ofensiva - Tudo o que entrar em contato proximo ao usuario é tocado pelo trovão causando uma defesa extrema em formato de Cruz Magnum o rodeando e causando respectivamente sua morte.
RT: 2000
Dano: 4000

Amuleto Quincy
Amuleto junto ao pescoço do usuario que drena toda a bankai desejada do adversario Shinigami podendo utiliza-la.


Seele Schneider
Habilidades Quincys chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após o Quincy posicionar corretamente as 5 Seele Schneider, ele joga um líquido de energia espiritual contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão, criada pela junção dos dois. Tudo que estiver dentro do desenho criado no chão, queimará em chamas.
RT: 1000
Dano: 2000

Heirich Pfeil
Uma onda poderosissima de Flecha Quincy que vai diretamente contra o adversario.
RT: 500
Dano: 1000

Vollstandigbriskiel
Concentrando uma grande quantidade rapidamente de energia do campo e de tudo ao redor em um ataque desejado.
RT: 1200
Dano: 2600

Letzt Stil (最後様式, Último Estilo)
É uma técnica usada pelos quincy onde eles se transformam, mudando suas formas. Quando um quincy usa essa forma ele passa a usar as partículas espirituais ao redor dele, essas partículas são acumuladas até certo ponto e podem ser usadas pra formar flechas ou outras técnicas. Existem duas formas dessa técnica, um modelo dela, bastante ultrapassado foi usado por Ishida Uryuu removendo sua Sanrei. Já a outra, mais nova, é usada pelos Quincy Vollstandig e é muito mais poderosa.
RT:1000
Dano: 2000

Blut Vene ( habilidade Passiva )
É uma tecnica muito utilizada pelos quincys, podendo somar toda sua força em um determinado ataque, ou toda a sua defesa concentrada dentro de si para lhe proteger de possiveis ataques inimigos.
Obs: Pode ser utilizada somente o ataque ou defesa uma vez por post. também tem que ser descrita a cada rodada como quer que seja utilizada, sendo somente utilizada em 3 rodadas, e em seguida aguardando uma para ser usada novamente.
RT: 2000
Dano: 4000

Sankt Zwinger
Habilidade muito poderosa Quincy, utilizada para defesa e ataque, sendo um ataque e defesa de areá a luz do senhor ira golpeá-lo mortalmente
RT:2000
Dano: 4000

Forstendich
A tecnica mais forte quincy, o transformando em um ser angelical protetor de asas ou não, especificando tudo.
Obs; Especificando como o rapaz portador da habilidade seja caso a use em combate.
RT: 3000
Dano: XXX
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