| Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichiro Daisuke
Ficha HP: (80/80) Reatsu: (120/120) Hakuda: (120/120)
| Assunto: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 3:40 pm | |
| Local: Igreja Periodo: Dia HP: 10000 RT: Infinita
Chego andando lentamente pelo local esperando o Taichou da 10° Divisão chegar pelo local e me sento o aguardando. | |
|
| |
Rin Takeishi
Mensagens : 8 Data de inscrição : 10/11/2012 Idade : 29 Localização : Soul Society
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 3:46 pm | |
| Eu estava em Minha Casa quando decidi ir até a Igreja se Encontrar com o Lider dos Quincy chegando lá eu via ele sentando em um banco me esperando eu o olhava e dizia-E ai pronto para lutar cara?-em seguida eu tirava minha zampakuto da bainha e posição de combate. | |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 3:48 pm | |
| Via o Taichou Rin chegar pelo local, rapidamente sacava minha zanpakutou a retirando de minha bainha e vou a seu encontro rapidamente tentando dar um corte vertical em seu peito a 1 metro de distancia dele.
- Ja começou ! | |
|
| |
Rin Takeishi
Mensagens : 8 Data de inscrição : 10/11/2012 Idade : 29 Localização : Soul Society
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 3:53 pm | |
| Eu via Ichiro Vim em minha direção com sua zampakuto em seguida eu botava a minha zampakuto na frente me defendendo dele
Última edição por Rin Takeishi em Seg Nov 12, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:03 pm | |
| Vejo o Taichou Rin tomando o meu ataque que dava em seu peito o ferindo pela vertical, logo em seguida tento dar uma estocada em seu peito rapidamente com força e rapidez. | |
|
| |
Rin Takeishi
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:11 pm | |
| Eu sentia o golpe de Ichiro em meus peitos em seguida o mesmo tentava me da uma estocada em meu peito e eu me desviava indo para a direta e o atacando com um corte vertical em seu braço
| |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:18 pm | |
| Vejo ele se defendendo de minha estocada e tentava dar um corte em meu braço , e então rapidamente colocava a minha espada a frente da sua fazendo ambas se chocarem e ali próximo a ele e dou um pequeno empurrão nele fazendo ele se distanciar fazendo com que eu também fosse um pouco atras dele.
- Hum...
Rapidamente ia a sua direção e a exatamente 2 metros de chegar próximo a ele tentava dar um corte na horizontal de baixo para cima rapidamente com força e precisão. | |
|
| |
Rin Takeishi
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:23 pm | |
| Ele vinha em minha direção com um corte de cima para baixo e eu seguida levantava minha espada bloqueado seu ataque e me afastando dizendo-Souten ni saze!-em seguida levantava a espada e dizia-Hyourinmaru mostra a sua face.-em seguida se defendendo do ataque do mesmo. - Spoiler:
Shikai: Recitando a sua frase de liberação, Hyourinmaru mostra a sua face. Aparentemente ela não muda muito de sua forma camuflada, ganhando somente uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada. Mas suas habilidades são as que mais se destacam.
| |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:37 pm | |
| Tento dar um corte circular nele rapidamente e então libero Chire, Senbonzakura ! - Spoiler:
Shikai:
Frase de libertação: Chire, Senbonzakura
Na sua Shikai, a lâmina Senbonzakura se separa em mil fragmentos de lâminas minúsculas, que, em seguida, voam para longe do cabo, deixando apenas o cabo na mão de Byakuya. As lâminas são extremamente pequenas para serem vistas normalmente, elas refletem a luz de tal forma a aparecer como pétalas de flor de cerejeira. Byakuya pode controlar os fragmentos da lâmina à vontade somente com o pensamento, permitindo-lhe rasgar os adversários à distância e quase quebrar qualquer defesa.
Dano: 800 Reiatsu: 800 Duração: N/a
| |
|
| |
Rin Takeishi
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:43 pm | |
| Eu em seguinda tentava me desvia de cada golpe que ele me fazia se movimentando por total local e depois parando em um e dizendo-Chuva de dragoes - Spoiler:
[Chuva de dragoes : Essa habilidade consiste no Hitsugaya Toushiro criar uma chuva de dragoes, quando atingida no inimigo o congela e em seguida o corta com a asa do dragão que cortante como de uma zampakutou , essa habilidade alcança o entre 150 a 100metros de distancia
| |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 4:50 pm | |
| Uso os fragmentos da minha zanpakutou fazendo todas as pétalas irem a uma distancia em um angulo de 360 graus a 20 metros das sua chuva de dragões, logo em seguida uso Zakura Doragon. - Spoiler:
Na sua Shikai, a lâmina Senbonzakura se separa em mil fragmentos de lâminas minúsculas, que, em seguida, voam para longe do cabo, deixando apenas o cabo na mão de Byakuya. As lâminas são extremamente pequenas para serem vistas normalmente, elas refletem a luz de tal forma a aparecer como pétalas de flor de cerejeira. Byakuya pode controlar os fragmentos da lâmina à vontade somente com o pensamento, permitindo-lhe rasgar os adversários à distância e quase quebrar qualquer defesa.
Dano: 800 Reiatsu: 800 Duração: N/a
Zakura Doragon O usuário cria até três dragões com suas pétalas, assim mandando-os contra o oponente, tais dragões seguem o oponente durante a batalha, mas o especial dos dragões não é isso, o especial é que um múnimo toque dos dragões desfragmenta qualquer coisa ou objeto, caso o oponnete seja engolido pelo dragão, tem sua pele desfragmentada, ficando somente carne viva e não podendo mais se mover.
Dano: 1000 Reiatsu: 1000 Duração: 3 turnos
| |
|
| |
Rin Takeishi
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 5:00 pm | |
| Eu olhava aqueles 3 dragões de petalas vindo em minha direção e eu desviava de cada um o primeiro eu batia nele com minha espada o segundo eu me jogava no chão e o terceiro eu o cortava ele no meio e em seguida ia em direção de ichiro tentando acerta um corte frotal no peito do mesmo e me afastando em seguida.
Última edição por Rin Takeishi em Seg Nov 12, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 5:03 pm | |
| - Vejo ele tomando os tres dragões e ele era paralisado, em seguida. - Acabou... Em seguida uso Zakura Shunkan fazendo um vortex ao redor dele fazendo ele tomar o encantamento, em seguida libero minha Bankai Senbonzakura Kageyoshi ! - Spoiler:
Zakura Shunkan Após as pétalas da Senbonzakura se espalharem, o usuario ganha uma extrema velocidade nas mesmas, onde nenhuma velocidade é superior a do usuário, essa é uma habilidade que dura a batalha toda.. Existe uma variação que foi demostrada no terceiro filme, onde o usuário cria um vortex com as pétalas e adentra no mesmo, se teleportando para onde bem entender.
Dano: N/a Reiatsu: 1000
| |
|
| |
Rin Takeishi
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 5:09 pm | |
| Eu caia no meio do vortex de petulas e ficava ali paralisado todo ferido | |
|
| |
Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi Seg Nov 12, 2012 5:12 pm | |
| Vejo que não ha nada a ser feito então digo. - Você perdeu Taichou Rin Uso Shuukei: Soushiki nele vendo ele paralizado ali e perder. - Spoiler:
Shuukei: Soushiki: Uma vez no modulo de batalha Shuukei, Byakuya pode utilizar o seu golpe final, tal habilidade concentra toda a reiatsu do Shuukei e a sua reiatsu na sua zanpakutou, assim Byakuya utiliza a zanpakutou para cortar o tórax do oponente, caso acerte, tal habilidade sela o oponente para sempre em uma dimensão nula, não existindo volta alguma, caso erre, a habilidade continua ativa até que o usuário desative-a ou acerte o oponente, Quando o oponente é acertado, uma reiatsu branca faz um tipo de caixão ao redor do oponente, se comprimindo até sumir, daí o nome da habilidade.
Dano: N/a Reiatsu: Toda Efeito: Usuário desmaia assim que sela o oponente.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi | |
| |
|
| |
| Luta off: Hachiro Daisuke vs Rin Takeshi | |
|