Bleach RPG Global
zampakutou do Yakuza Bleach-characters
Bleach RPG Global
zampakutou do Yakuza Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 zampakutou do Yakuza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakuza Karushi

Yakuza Karushi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 28
Localização : Guarulhos

Ficha
HP HP:
zampakutou do Yakuza Left_bar_bleue80/80zampakutou do Yakuza Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
zampakutou do Yakuza Left_bar_bleue120/120zampakutou do Yakuza Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
zampakutou do Yakuza Left_bar_bleue120/120zampakutou do Yakuza Empty_bar_bleue  (120/120)

zampakutou do Yakuza Empty
MensagemAssunto: zampakutou do Yakuza   zampakutou do Yakuza EmptyDom Nov 11, 2012 8:02 pm

CRIAÇÃO DA ZANPAKUTOU

Nome da Zanpakutou : KUBIKIRI

Descrição Fisica da Zanpakutou : Te o formato de um Dragão na parte de empunhar , e de sua boca sai a Lâmina com 1,30 de largura , a espada tem a cor dourada e o olho do dragão Brilha , sua espessura e de 3 cm .

SHIKAI

Nome de Liberação : Vamos Brincar !!!

Descrição da Zanpakutou : O Olho do dragão brilha mais forte , e de sua boca aparece dentes de 2 cm . a ponta da lamina enverga um pouco .

Descrição física da forma materializada : Um Homem alto , e forte com tatuagens de dragão por todo o corpo , seu olho e dourado . e seus dentes super afiados .Seus sapatos tinham pontas final com pingente de diamantes pendurado . seu sinto a forma de um dragão

Descrição Psicológica : Amedrontador . Frio e super sério .

PODERES DA SHIKAI

Habilidade : esfera de chamas - 3 esferas aparecem em minha volta formada por chamas super adentes que ficam girando e queima ABSOLUTAMENTE tudo que encosta .
RT: 1200
Dano: 2600

Habilidade : Curtina de Fumaça - O Local e tomado por uma cortina de fumaça preta , impedindo a visão de qualquer um a não ser a minha .
RT:2000
Defesa: 4000

Habilidade : Dragão das 16:20 - O Oponente começa a ver vultos , e isso vai deixando-o super confuso e nao sabe onde atacar e nem de onde se defender .
RT:1300
Defesa:2000

Habilidade : Mordida de Dragão - Qualquer ferimento causado pela KUBIKIRI por mais simples que seja se torna em um corte profundo.
RT:800
Dano : 1600

BANKAI

Habilidade : Devastadora - Dragões aparecem tacando fogo em tudo , devastando tudo a minha frente num raio de 1km
RT: 1600
Dano : 2400

Habilidade : Chamas Negras - Um Dragão Cinzento aparece e taca fogo no oponente , uma chama chamada Amaterasu que so para de queimar depois de consumir tudo que toca . Nada pode apaga-la
RT : 1300
Dano: 3000

Habilidade : Sub Solo - dragões saem de baixo do local em que me encontro e forma um escudo em minha frente me protegendo dos ataques inimigos .
RT : 900
Defesa : 3000

Habilidade : Escudo Dourado - Com um Movimento com minha Zanpakutou um grande esfera formada por um fogo dourado aparece em foma de escudo com uma boca . o ataque do inimigo e consumido pela boca do escudo .
RT : 700
Defesa : 1600

Habilidade : Lanças de Fogo - dragões sobrevoam o oponente lançando lanças feitas por um fogo ardente .
RT : 1000
Dano : 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Krysthyan Hietala
General Sereitei
Krysthyan Hietala


Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 31

Ficha
HP HP:
zampakutou do Yakuza Left_bar_bleue440/440zampakutou do Yakuza Empty_bar_bleue  (440/440)
Reatsu Reatsu:
zampakutou do Yakuza Left_bar_bleue660/660zampakutou do Yakuza Empty_bar_bleue  (660/660)
Hakuda Hakuda:
zampakutou do Yakuza Left_bar_bleue420/420zampakutou do Yakuza Empty_bar_bleue  (420/420)

zampakutou do Yakuza Empty
MensagemAssunto: Re: zampakutou do Yakuza   zampakutou do Yakuza EmptyTer Nov 13, 2012 12:12 pm

Por Favor, de forma URGENTE! Corrija seu português, após mande uma mp para que eu possa novamente avalia-la, é absurdamente impossível entender alguns detalhes;
PS: Habilidades da Shikai tem Dano/Defesa máximo de 3000(três mil), se possível já corrija, desde já lembrando que poderes da Bankai poderão ir até 5000(cinco mil) desde que habilidades com dano/defesa máximo gastarão todo o resto de sua reatsu.

ATT; Krysthyan Hietala
Ir para o topo Ir para baixo
 
zampakutou do Yakuza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zampakutou do Ary ^_^
» Exemplo de Ficha de Zampakutou
» Zampakutou de Sir Ulrich von Lichtenstein
» Criação de zampakutou (sai akuto)
» Familia Yakuza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Bleach RPG Global :: Zampakutou/Ressurection/Quincy/Etc :: Crie sua Zampakutou/Ressurection-
Ir para: