Bleach RPG Global
Criação de zampakutou  (sai akuto) Bleach-characters
Bleach RPG Global
Criação de zampakutou  (sai akuto) Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de zampakutou (sai akuto)

Ir para baixo 
AutorMensagem
sai akuto
4ªDivisão | Rinkusu



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha
HP HP:
Criação de zampakutou  (sai akuto) Left_bar_bleue80/80Criação de zampakutou  (sai akuto) Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Criação de zampakutou  (sai akuto) Left_bar_bleue120/120Criação de zampakutou  (sai akuto) Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Criação de zampakutou  (sai akuto) Left_bar_bleue120/120Criação de zampakutou  (sai akuto) Empty_bar_bleue  (120/120)

Criação de zampakutou  (sai akuto) Empty
MensagemAssunto: Criação de zampakutou (sai akuto)   Criação de zampakutou  (sai akuto) EmptySex Jun 03, 2011 11:16 pm

Nome zampakutou:Monogatari no hon (livro de historias)

Descrição fisica: Uma katana longa de cabo metade negro e metade branco, punhal em circulo

Frase de liberação: Sekai wa monogatari ni sutōrī no watashi no subarashii hon o sai kakikae (Reescreva o mundo, recrie histórias meu fantastico livro de histórias)

Descrição shikai:Um livro grande (38 cm) capa azul dependendo do poder usado mudasse a cor da capa para preto ou branco.

Descrição materializada: Dois irmãos, omais velho tem aparencia de 12 anos e o mais novo de 10 anos, o mais velho sempre vestido de preto e o mais novo de branco.

Descrição psicologica: Ambos personalidades completamente diferentes. O mais novo brincalhão, calmo, so pense em defender seu dono, o mais velho mal humorado, estressado e so pensa em atacr os inimigos, mas em campo de batalha ambos se completam.

Shikai

Habilidade:Akira Ichi: Yōsai Fukakaina (capitulo 1:fortaleza impenetravel):A capa do livro fica branca e quando o oponente me ataca (qualquer direção) fisico ou reiatsu aparece um escudo grande (2 M) me protegendo do ataque e refletindo em forma de explosões.
Reiatsu:700
Dano:depende do atque do oponente e so atinge se ele estiver num raio de 3 metros

Habilidade:Akira ni:Haiboku senshi(capitulo 2:guerreiros vencidos): A capa do livro fica negra e varias mãos saem do chão de todas as direções cada uma segurando uma katana vão para cima do oponente e o cortam de todas as direções.
Reiatsu:800 (15 mãos)
Dano:500 de dano por cada mão

Habilidade:Akira san:Shi no kumo (capitulo 3:nuvem da morte): A capa do livro fica preta e uma nuvem aparece em cima do oponente caindo milhares de agulha envenenadas que lhe dão dano e lhe paraliza por algumas rodadas.
Reiatsu:1000
Dano:700
Turnos:3


Descrição bankai:Os dois irmãos virão apenas um e a capa fica preta e branca com um desenho ying yang no centro da capa.

Habilidade:Akira shi:Senshi no yobidashi (capitulo 4:invocação de guerreiros):São invocados 5 guerreiros cada um com uma habilidade especial podendo atacar o openente com dano fisico ou usando suas habilidades, sempre que usam suas habilidades eu que gasto a reiatsu eles duram ate o fim da batalha, apenas dois podem atacr por turno e sempre que atacam eu não posso atacar.

Os 5 guerreiros são:

Kūki
habilidade: Cria uma culpula de ar em volta do oponente que corta de todas as direçoes
Reiatsu:900
Dano:golpe fisico 150 habilidade 1000

Hi
habilidade:Cria uma bola de fogo da ponta da espada e dispara contra oponente tudo que esse fogo toca queima e jamais pode ser apagado sempre inflingindo dano por rodada
Reiatsu:1000
Dano:golpe fisico 150 habilidade 1100 por rodada 50

Tochi
habilidade:cria duas paredes de terra em volta do oponente o esmagando
Reiatsu:800
Dano:golpe fisico 180 habilidade 850

Mizu
habilidade:puxa a humidade do ar e transforma em pequenas agulhas impercepitiveis a olho nu que quando acertam o alvo lhe causam paralisia por certo tempo e grave ferimentos.
Reiatsu:1000
Dano:golpe fisico 120 habilidade 1500
Turnos:4

Shinkū
habilidade:se prende ao oponente e se explode (se destruindo e saindo da batalha) causando grave queimaduras.
Reiatsu:1500
Dano:golpe fisico 130 habilidade 2000

Habilidade:Akira go:Umi no ikari( capitulo 5:mar em furia)Ondas enormes (15m) saiem de todas as direçoes de onde eu sou o centro depois formando um enorme lago com mais de 300m que tudo que tocar congela.
Reiatsu:2800
Dano:1500
Turnos:5 rodadas o oponente fica congelado se atingido e habilidade fica ativa durante 7 rodadas

Habilidade: Akira roku:Gōmon (capitulo 6:tortura): Grandes correntes saem do livro e prende o oponente prendendo pelos braços e pernas o puxando para uma grande parede de pregos (não causa morte) o ferindo gravemente.
Reiatsu:1800
Dano:2300

Habilidade:Akira Saigo ni:Shini (capitulo final: A morte): Um criculo se forme envolvendo o oponente no raio de 15m e la dentro existem 10 guerreiros que cortam o oponente de todos os lados e depois ocorre uma grande explosão e cria-se um tornado de fogo que queima totalmente o oponente.
Reiatsu:toda restante
Dano:fatal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de zampakutou (sai akuto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Armamento Quincy
» Zampakutou do Ary ^_^
» zampakutou do Yakuza
» Exemplo de Ficha de Zampakutou
» Zampakutou de Sir Ulrich von Lichtenstein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Bleach RPG Global :: Zampakutou/Ressurection/Quincy/Etc :: Crie sua Zampakutou/Ressurection-
Ir para: