CRIAÇÃO DA ZANPAKUTOU
Nome da Zanpakutou : KUBIKIRI
Descrição Fisica da Zanpakutou : Te o formato de um Dragão na parte de empunhar , e de sua boca sai a Lâmina com 1,30 de largura , a espada tem a cor dourada e o olho do dragão Brilha , sua espessura e de 3 cm .
SHIKAI
Nome de Liberação : Vamos Brincar !!!
Descrição da Zanpakutou : O Olho do dragão brilha mais forte , e de sua boca aparece dentes de 2 cm . a ponta da lamina enverga um pouco .
Descrição física da forma materializada : Um Homem alto , e forte com tatuagens de dragão por todo o corpo , seu olho e dourado . e seus dentes super afiados .Seus sapatos tinham pontas final com pingente de diamantes pendurado . seu sinto a forma de um dragão
Descrição Psicológica : Amedrontador . Frio e super sério .
PODERES DA SHIKAI
Habilidade : esfera de chamas - 3 esferas aparecem em minha volta formada por chamas super adentes que ficam girando e queima ABSOLUTAMENTE tudo que encosta .
RT: 1200
Dano: 2600
Habilidade : Curtina de Fumaça - O Local e tomado por uma cortina de fumaça preta , impedindo a visão de qualquer um a não ser a minha .
RT:2000
Defesa: 4000
Habilidade : Dragão das 16:20 - O Oponente começa a ver vultos , e isso vai deixando-o super confuso e nao sabe onde atacar e nem de onde se defender .
RT:1300
Defesa:2000
Habilidade : Mordida de Dragão - Qualquer ferimento causado pela KUBIKIRI por mais simples que seja se torna em um corte profundo.
RT:800
Dano : 1600
BANKAI
Habilidade : Devastadora - Dragões aparecem tacando fogo em tudo , devastando tudo a minha frente num raio de 1km
RT: 1600
Dano : 2400
Habilidade : Chamas Negras - Um Dragão Cinzento aparece e taca fogo no oponente , uma chama chamada Amaterasu que so para de queimar depois de consumir tudo que toca . Nada pode apaga-la
RT : 1300
Dano: 3000
Habilidade : Sub Solo - dragões saem de baixo do local em que me encontro e forma um escudo em minha frente me protegendo dos ataques inimigos .
RT : 900
Defesa : 3000
Habilidade : Escudo Dourado - Com um Movimento com minha Zanpakutou um grande esfera formada por um fogo dourado aparece em foma de escudo com uma boca . o ataque do inimigo e consumido pela boca do escudo .
RT : 700
Defesa : 1600
Habilidade : Lanças de Fogo - dragões sobrevoam o oponente lançando lanças feitas por um fogo ardente .
RT : 1000
Dano : 1500