Lembranças Antigas Part 1
Estava andando lentamente pelo Hueco Mundo, para matar Hollows e afins, fui com 1 Stern Ritter e dois capitães verificar o que poderia ser uma nova organização sendo organizada por todos os Hollows do Hueco Mundo para destruir o Vandenreich e todos os mundos, chegando proximo ao local.
- Todos apostos, não quero nenhum tipo de erro.
Todos diziam.
- Sim, Supremo Lider ! ! !
Então fiz com que dois capitães fossem com tudo para exterminar os guardas enquanto os dois Stern Ritter e eu fossemos ao quartel general, chegando por la nos deparamos com todos os novos intitulados então espadas, eram 10 espadas, assim como ja foram em um outro tempo, e então rapidamente vendo todos ali se levantando fiz com que dois de meus Stern Ritter pegasse cada um 2 Espadas, e eu pegasse os outros 4 Espadas, então a batalha começou.
- Vamos la
Dizia eu com uma voz sanguinária sem sacar minha espada, via dois se aproximando de um lado e 2 do outro lado, então meus dois capitães apareceram e interviram por mim sacando suas espadas e me defendendo de seus ataques, cada capitão ficou com um espada e eu ficava agora somente com dois, via ambos usando sua ressureição, o primeiro de code nome Killik, se transformava em um Gigante de Gelo de mais de 30 metros, e o outro de nome Estivhe, se transformava em um Gigante de Fogo de 30 metros, ambos irmãos, espada 1 e 2.
Sacava minha espada rapidamente vendo ambos se aproximando de mim e então eu me defendia de seus golpes com minha espada rapidamente, via os dois se separando para lados opostos para me pegar e então dava um pulo dando uma estocada certeira no braço de Killik dando um chute me defendendo da espadada que Estivhe iria me dar e dou dois passos para trás.
- Hachiro !
Dizia o nome da minha liberação de espada.
- Agora irei mata-los !
Ambos viam para cima de mim rapidamente, e então com minha espada conjurava duas flechas gigantes evaporando eles dali em questão de segundos.
Em seguida vejo que apareceram os Shinigamis vindos da Soul City para virem exterminar e purificar os Hollows, então... CONTINUA