xXCynthiaXx 3ªDivisão | Reo
Ficha HP: (80/80) Reatsu: (120/120) Hakuda: (120/120)
| Assunto: Zanpakutou - Risu Seg maio 30, 2011 2:34 pm | |
| Criação de Zanpakutous Nome da zanpakutou: Risu Descrição física da zanpakutou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shikai Nome de liberação : Migaki,Risu! Descrição da ZanpakutouA Zanpakutou na forma liberada fica mais pesada,porém seu nível de corte aumenta. Descrição física da forma materializada : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Descrição psicológica : Ela tem pavio curto e é extremamente fácil de irritar,assim como não gosta de ser subestimada Poderes da shikai Habilidade : Gikari Ikei Descrição : A Zanpakutou me permite usar toda a minha força para atacar o oponente Dano : 1.500 Danos adicionais : 700 Reiatsu : 1.000 Habilidade : Kusagi Rirei Descrição: Uso meu Reiatsu para causar um dano maior,e se colidir com a espada do inimigo,desarmá-lo Dano: 1.000 Danos adicionais: 500 Reiatsu : 600 Habilidade: Kokoro no Ken Descrição:Estoco o peito do meu inimigo,assim acerto o coração,após isso eu uso meu reiatsu para criar uma "pressão" no seu sistema cardíaco Dano: Danos adicionais: Reiatsu:400 Habilidade: Rhypou Takuzaki Descrição: Tento acertar a veia do inimigo,se conseguir uso minha Reiatsu pela espada e Turnos:2 Reiatsu:1100 | |
|