-Somente serão concebidos ao player dois movimentos por turno.
- Spoiler:
Ex: Eu Corro e Tento um soco a 1m/s.
-Qualquer jogador deverá postar a velocidade do movimento.
- Spoiler:
Ex: Eu corro e Tento um soco a 1m/s.
-É obrigatória a participação de um ADM/MOD.
- Spoiler:
Obs: O mesmo será o juiz e avaliará toda a luta.Se a luta for valendo algo o ADM/MOD deverá dizer se conseguiu ou não após o final da luta.
-Não Haverão lutas Via Chatbox, se algum player for encontrado lutando via chat será alertado na segunda vez será banido.
-A ordem de movimentos é iniciado pelo individuo que crio o post e segue em ordem alfabética.
Nunca falar o movimento do oponente.
- Spoiler:
Ex¹: Ele não consegui segurar minha perna ( se segurou ou não será decidido por um adm) Ex²: Dou um soco na cara do oponente que ele não pode defender ( se bateu ou não será decidido por um adm)
Todas Habilidades devem ser postadas em Spoiler ou Quote, para o oponente entender o movimento usado, assim como o player deve sempre postar seu status para que o oponente veja-os claramente, o player deve diminuir o gasto ou dano do seu status tendendo a jogabilidade.
Obs: Se o usuário não postar a velocidade, todos movimentos serão considerados a 1m/s.
Obs²: Se o usuário não postar o status ou falta mencionar algo (HP,Chakra,Stamina ou algo como o que a habilidade faz), todos movimentos serão cancelados e terá constado 1 auto-hit, 2 auto-hits o jogador estará fora de combate.
Sobre Combate Corporal e com Armas:
-Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano, a não ser um Hakuda.
- Ataques com armas em locais não mortais (coração, cabeça, etc...), terão o dano de -500 HP por post.
Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez.
Ex: Te dou cinco socos (Dano Total= 100 Pontos de Sangue), a não ser que seja Hakuda.