Regras Gerais Bleach RPG Global
Normas de Convivência;
Todo local há regras não seria diferente se não tivéssemos regras a seguir, a guiar pelo bem estar de todos e em geral o Fórum ao todo.
Nomes e Avatares de Personagens Referente ao Anime
Em caso de Avatares, é TOTALMENTE PROIBIDO AVATARES ORIGINAIS DO DESENHO BLEACH, SEJA DE QUAL SAGA FOR,estamos elaborando cenários que dêem espaços aos usuários para criarem suas habilidades e personalidades, portanto, qualquer usuário que utilize fotos de personagens do desenho, será pedido por moderadores ou administradores, a substituição do avatar, se com a notificação não for
o suficiente, é emitido uma advertência ao player!
No caso dos nomes, seria a mesma coisa, nomes iguais os dos personagens do anime não é aceito no fórum, para não haver interferência de direitos autorais, ou problemas com relação a trama central do fórum...
Queremos criatividade, intelectualidade, capacidade o suficiente para criarem seus personagens com base no anime, mas com suas características, seus temperamentos, nada copiado, isso dá qualidade ao fórum... Sendo
assim... Nada de plágio!
- Avatares e Assinaturas -
Bom conforme foi avisado aqui no fórum que as assinaturas e avatares serão de tamanhos no maximo de;
Avatares: altura Max 400; largura Max 200
Assinatura: altura Max 200; largura Max 550
- Tópicos e Mensagens-
Antes de criar um tópico, procure a seção mais adequada para o assunto, e dentro desta seção, se ainda não existe um tópico semelhante (lembre-se que a maioria das seções possui mais de uma página). Qualquer mensagem que fuja completamente do assunto do tópico será deletada.
Tópicos criados no lugar errado serão movidos, e tópicos repetidos serão trancados, e após um tempo, deletados. Assim poderemos manter as mensagens referentes ao mesmo assunto juntas e o fórum organizado. Qualquer dúvida sobre o local mais apropriado para um tópico, ou sobre se ele não fere as regras do fórum, contate um moderador por MP (mensagem particular)
- Mensagem Interpretativa -
Deverão os player fazer no mínimo 3 linhas não necessitando elas de serem completas com as seguintes normas:
Ações, movimentos coisas do tipo serão postadas dentro de * (Asterisco). Ex: *Corro até o oponente.*
Pensamentos, idéias e etc; deverão ser postada dentro de " (Aspas). Ex: "Nossa que lugar sujo."
Falas, perguntas e afins deverão ser postadas precedidas de - (Travessão). Ex: -Eu irei te matar.
-Quanto à criação de tópicos-
Nenhum, nenhum player poderá criar um tópico no fórum, este encargo será dado a um ADM, o player somente terá o trabalho de postar como resposta.
Player afim de criarem tópicos que estejam dentro das Regras deverão postar na Área OFF.
-Chat-
Não Deverão ocorrer lutas em chat.
Em hipótese alguma deverá ser usado do chatbox para fazer reclamações, este será usado apenas para perguntas, esclarecer dúvidas e etc.
- Flood & Off -
O Flood é absolutamente proibido. Mensagens que se caracterizem como flood serão deletadas.
Flood é qualquer tipo de mensagem que:
seja desnecessária, não acrescentando qualquer conteúdo ou informação ao tópico;
não esteja de acordo com o assunto proposto pelo tópico;
vise apenas o aumento do número de mensagens de um tópico ou usuário (levando-o ao aumento rápido de nível);
caracterize-se como conversa, papo furado, ou qualquer tipo de recado direcionado a uma única pessoa e que ficaria melhor por e-mail, MP, icq, MSN Messenger, etc.
Obs:
a) Se vc necessita responder várias mensagens diferentes, faça todas essas respostas em uma única mensagem, evitando o flood;
b) Qualquer tópico em que a primeira mensagem não demonstrar claramente os objetivos do mesmo (ou que não tenham objetivos claros) poderá ser considerado como flood. Nesses casos, o tópico todo poderá ser deletado;
c) Nós ADM's Criamos uma área OFF TOPIC para poderem ser de entretenimento dos player, local aberto a flood's
- OVER POWER-
1- Controle de qualquer player e manipulação de outros jogadores, ou NPC`s que não seja o seu proprio personagen, é considerado OVER POWER.
(Breve mais detalhes)
- Má conduta-
Brigas, palavrões, ataques e mensagens pejorativas não serão toleradas.
A palavra-chave é respeito. Respeite opiniões, pontos de vista e ideologias diferentes da sua. Não estamos aqui para mudar suas idéias e filosofias, nem tão pouco provar nada. Mas se você tem o direito de pensar como pensa, os outros têm também o direito de terem uma opinião diferente. Quem insistir em provocar discussões nocivas será banido. Posts escritos completamente em letras maiúsculas serão deletados, pois demonstram agressividade e falta de respeito com os demais usuários.
- Erotismo-
Não é permitida a utilização de imagens com nudez (nem mesmo nú artístico), conteúdo sexual ou sensualidade abusiva (vulgar), bem como a postagem de texto abordando sexo de forma explícita e/ou inadequada para menores de idade
O conteúdo deste fórum é classificado como livre, e não é do nosso interesse restringir a idade dos usuários. Por favor acate pedidos para troca de imagens de avatares ou assinaturas e não se ofenda caso um moderador edite uma mensagem sua removendo partes de texto e/ou imagens.
- Post consecutivo-
É proibido a postagem consecutiva (postar 2 vezes sem dar tempo de resposta para os outros usuários), poste, dê tempo para que outros postem e interagem ao seu post, e então postem novamente...
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Regras de promoções de cargo
Promoções para Capitão: O Capitão a ser promovido, não será membro do fórum ativo, será alguém responsável e qualificado que traremos sem que este já tenha se enturmado no fórum, sempre será gente nova, porém, contudo e entretanto, caso não tenhamos escolha válida para essa escolha, poderemos sim (nós da Administração) Optar por colocar no cargo alguém do fórum, porém este terá de ter sido antes um vice-capitão ou indicado por outro capitão. Será observado seu tempo de atividade no fórum e suas qualificações e responsabilidades, lembrando que promoções serão sempre feitas pela ADMINISTRAÇÃO, criadores responsáveis pela organização e criações do fórum.
Promoções para Vice-capitães: Além de levarmos em conta, o quanto é ativo, será sempre alguém do fórum, de preferência do mesmo esquadrão a qual necessita de um representante deste posto, além de indicação por capitães e aprovação da ADMINISTRAÇÃO, colocaremos no cargo quem for mais qualificado, caso ficarmos em discordância, executaremos provas que determinará quem pegará o posto.
Promoções para 3º Oficiais: Além de ser do esquadrão proposto, será indicado por seu capitão, este mesmo determinará quem deverá promover ao posto de 3º oficial.
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