|
|
| Missões lv 0 a 35 | |
|
+9Hachiro Daisuke Ichiro Daisuke dieni Byakugaya Loki Ulquiorra Tatsuo Admin Kazy516 Krysthyan Hietala 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Krysthyan Hietala General Sereitei
Ficha HP: (440/440) Reatsu: (660/660) Hakuda: (420/420)
| Assunto: Missões lv 0 a 35 Dom maio 29, 2011 6:49 am | |
| Tema Livre (escolha do player)
Recompensa: 2 lvls (escolha do ADM)
As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia. Mínimo: 5linhas
Apenas 2 Missões por dia | |
| | | Kazy516 3ªDivisão | Reo
Ficha HP: (440/440) Reatsu: (660/660) Hakuda: (660/660)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 1:57 am | |
| OFF:não sei se é aqui que tenho de postar o.O não ta explicando aonde '-'.
ON: *Após receber uma missão de derrotar um hollow numa pequena cidadizinha no mundo real, o shinigami Kazy516 atravessa o portal indo para o mundo real.*
*chegando lá Kazy516 sobe no poste mais alto da cidadizinha, com uma bela vista da cidade ele tenta procurar o hollow, quando derrepente ele ouve um barrulho de explosão e ve uma fumaceira e sai correndo em direção.*
*Quando Kazy516 chega perto do local ele se depara com um Hollow que estava atacando pessoas no parque, o Hollow sentindo o belo cheiro de shinigami se vira e fala que ira comer o Kazy516 pois tem um ótimo sabor.*
*Kazy516 então olhando para o monstro tira sua espada da bainha e grita Mostre suas Laminas, Bakushou!.*
*Então surge duas espadas com laminas um pouco grossas uma em cada mão de Kazy516, elas eram unidas por uma corrente.*
*O grande Hollow então começa a cuspir bolas de energia em 1m/s na direção de Kazy516.*
*Vendo aquilo Kazy516 rapidamente pega suas espadas e as poem em direção as bolas tentando se defender delas a 1m/s.*
*Kazy516 então com raiva e de saco cheio toca uma espada em direção ao Hollow porem o Hollow poem o braço na frente se defendendo da espada, mas nesse meio tempo Kazy516 da um pulo fincando a outra espada na cabeça do Hollow a 1m/s.*
*Kazy516 com o sucesso da missão volta para a Soul Society e relata a missão para seu chefe.* | |
| | | Admin
Ficha HP: (80/80) Reatsu: (120/120) Hakuda: (120/120)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 9:35 am | |
| Missão Concluida
Recompensa: 2 lvl | |
| | | Krysthyan Hietala General Sereitei
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 1:29 pm | |
| *Estava um dia calmo e tranqüilo. Mais de repente os alarmes soaram Era uma invasão de Hollows na SS, Muitos estavam aparecendo Então os esquadrões se mobilizaram, para começar a destruir os hollow Vou para uma certar área no norte Aqui terei melhor controle de meus movimentos Então ouço um ruído atrás de mim Era uma Hollow, ele vinha me atacar Pulo para o lado e consigo desviar. Ele começa a vir em uma seqüência de golpes rápidos Então saco a zanpakutou e tento um corte vertical No qual o golpe com uma energia concentrada de reatsu destrói o hollow. Então vou para a floresta E fico observando quando sinto varias reiatsu me cercando Todas pequenas, mas havia uma maior Uma parecida com a minha. maligna e poderosa. Então com a zanpakutou em mãos, preparo Energia do tipo fogo me cerca. Todos os Hollows vem em cima de mim Menos um que aparentava o mais forte Então com minha reatsu concentrada na minha zanpakutou e juntamente com shumpo começo a cortar os hollows assim todos eles são destruidos O maior se posicionou em minha frente.*
-Inuteis, Não servem para nada -Quem é Você? -para que precisa saber?, você irá morrer logo? *O hollow vem em minha direção. Mais ele veio com tanta velocidade, que eu não consegui vê-lo claramente. Ele começa a desferir varios golpes, Me espacando, Então Ele começa a me torturar e a pisar em min. eu bastante ferido. Me levanto. Ele me acerta um chute, Me bato em uma arvore Ele carrega um cero, E a queima roupa, dispara contra mim Então, Após a fumaça, eu continuo de pé rindo.. Ele se assusta e pergunta* -Como isso é possivel??, VocÊ deveria estar morto.
-Para que voce quer saber?, ja vai morrer. Então uso minha zanpakutou, para deferir golpes rápidos e com reatsu poderosa concentro juntamente com o shumpo eu atuo chegando a sua cabeça e deferingo um golpe final em sua cabeça.
-Adeus Hollow "Esse é seu fim" *Então volto para SS.* | |
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 2:01 pm | |
| O Hollow Gigante
*Eu estava dormindo tranquilo, o dia amanhece, ele levanta e sente a presença de um Hollow perto de onde ele estava.*
"Mais já? É muito cedo! Mas eu tenho um serviço a fazer! Aliás, um ótimo serviço!"
*Então eu saio a procura do Hollow, e encontro meu inimigo em uma floricultura, ele estava tentando matar uma jovem garotinha, sem lhe avisar, dou um pulo e desço com a espada nas costas do Hollow, ele dá um grito de dor e se vira para mim e aproxima seu rosto.*
-Seu... como ousa? Não faça isso novamente!
[b*]Eu fico encarando o gigante.*[/b]
-Eu faço isso a hora que eu quiser!
-Seu... então tente fazer isso novamente!
-Com o maior prazer!
*Eu então dou um pulo para trás do Hollow e corta novamente as costas dele, depois vai na frente do mesmo e olho para o monstro que tentava conter a dor.*
-Não tenho tempo para isso!
*Então eu corto ao meio o rosto do Hollow o destruindo por completo. Depois vai até a garota que estava com medo e a manda para Soul Society, ele sai da floricultura e começa a andar na grande cidade de Karakura. Então anoitece, e o dia estava sossegado, mas de repente aparece um Hollow causando confusão no centro da cidade, ele corre até o grande Hollow, e tenta cortar um braço dele, o Hollow, dá um tapa em mim, me impedindo de dar o tal golpe, o Hollow com uma voz rouca começa a falar comigo shinigami que estava caído no chão.
-Você! Foi você quem matou o meu amigo! Seu nome é Krysthyan não é?
Me levanto cravando minha espada no chão.
-Foi! Por que? Você quer me matar?
-Eu quero! Você matou um amigo seu inútil!
Rapidamente eu corto a mão do grande Hollow.
-E agora? Quem é o inútil?
O Hollow tenta bater em mim até que um Hollow enorme apareceu e não deixou o outro bater em mim.
-Chefe! Eu ia matar este homem!
-Não! Não ia! Ele ia lhe matar! Eu cuido dele!
O Hollow era muito grande, e também aparentava ser muito forte, ele também demonstrava comando naqueles dois Hollows, o que eu derrotei, e o que eu cortei a mão. O monstro tenta dar um soco em mim, mas o mesmo desvia e tenta cortar o braço do grande Hollow, um profundo corte aparece no Hollow, ainda não era o suficiente, por ser grande o Hollow era lento, assim eu conseguiu acertar vários golpes no gigante, mas por um descuido o Hollow acerta um soco em mim, a mão do mesmo encobria o shinigami indefeso, o grande monstro faz com que eu caia no chão, quando ele vai dar o outro soco para assim amassar a mim, o mesmo tenta cortar os dedos do grande Hollow, assim o impedindo de realizar tal ataque, então eu me levanto rapidamente começo a cortar as pernas do Hollow para o impedir de andar, depois disso, com o Hollow no chão eu corti os braços do gigante para o impossibilitar de dar fortes socos, assim antes que o Hollow reaja, eu o encravava sua espada no chão na frente da cabeça do Hollow,e segurava firme, e começava a correr, cortando o grande Hollow ao meio, a marca da espada que corta o chão fica na calçada. O outro Hollow, tenta sair de fininho, mas eu o corto ao meio também, assim fazendo aqueles Hollows evaporarem. Assim eu volto para seu local de descanso. | |
| | | Admin
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 5:14 pm | |
| Missões concluidas Recompensa: 2+2 = 4 levels | |
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 10:35 pm | |
| *Kazy516 vendo que a SS estava sendo atacada por hollows vai para uma aréa ao sul, ao contrario de seu amigo krys.*
*Chegando lá Kazy aparente mente não ve nem um hollow mas estranha pois sentia um poder espiritual por perto, ele senta emcima de uma casa e fica esperando tranquilamente.*
*Derepente surge um hollow a esquerda de kazy dando um socão em direção a ele.*
*Kazy quando sente o poder espiritual do hollow chegnado já ativa sua shikai Bakushou e poem suas duas zampakutous cruzadas se defendendo do soco.*
*Mas o soco do hollow estava tão forte que o Kazy estava sendo arastado para traz numa grande velocidade, o hollow então poem mais força no soco e Kazy sai voando caindo em cima de um prédio.*
*O Kazy encima do prédio toca uma de suas zampakutous em direção a cabeça do hollow tentando perfura-la, mas o hollow poem o praço na frente e a zampakutou finca no braço não causando muito dano.*
* O hollow com raiva abre a boca e toca um cero em direção a Kazy.*
*Kazy então pega na corrente e começa a girar sua zampakutou em sua frente o cero então vem em direção a ela mas é parado pela espada girando não causando dano em Kazy.*
-Acabou pra você ò.ó !!!
*Kazy então usa shumpo aparecendo atraz do hollow e começa a girar sua espada pela corrente fazendo ela passar pela cabeça do hollow cortando-a varias vezes.*
-Humf, esses hollows fracotes se acham demais ¬¬.
*Kazy então volta e reporta ao general que a aréa Sul está segura.* | |
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 10:46 pm | |
| Aprovada.
1lv. Tente ser mais descritivo e mais conteúdo. | |
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Ter maio 31, 2011 11:57 pm | |
| Kazy estáva deitado em sua cama olhando para o teto e pensando em sua vida.
"Nossa estou louco para ficar forte me tornar um capitão ter poder para matar até 3 capitães juntos Muhahahahahahah @.@"
Derepente entra uma borboleta preta pela janela de Kazy e aparece uma voz vindo dela.
-Kazy por favor se compareça ao centro de missões, é urgente !.
"AHAAA mais uma missão para alguem competente como eu, mas é claro eles não tem alguem mais forte que eu para pedir uma missão tão urgente xD, vou ir correndo para lá!!."
Kazy então poem seu rob shinigami e enfia sua bainha com a espada na cintura e sai pulando pela janela correndo em direção ao centro de missões.
Kazy no caminho encontra seu amigo Loki do Centro de Tecnologia.
-Olá Kazy! ^^
-Olá Loki, desculpa não tenho tempo para conversar tenho de ir urgente ao centro de missões, depois nos falamos ^^.
Kazy então sai correndo novamente ao centro de missões.
Kazy chegando no centro, abre a porta e se depara com o General com uma cara de espanto.
-Kazy!! que demora!! Por favor apareceu um novo Hollow no mundo humano ele está sugando varias e varias almas vivas de humanos, vá e o empeça!!
-o.O ok ok general estou indo e me desculpe o atraso eu encontrei um amigo no caminho ^^.
Kazy então sai correndo do centro de missões e atravessa o portla da SS indo para o mundo humano.
Chegando lá Kazy sente um poder espiritual crescendo cada vez mais a cada segundo, ele corre em direção ao poder espiritual.
Kazy chega em um Parque de diversões e se depara com um hollow que está sugando almas vivas de humanos, o hollow então se vira e encara o Shinigami.
-Hm, um shinigami por aqui, shinigamis tem sabores ótimos comi só 10 hoje demanhã :9.
-O.O, irei matar vocês e você ira sofrer por cada alma que você comeu !!
-Mostre suas laminas, Bakushou !!
Então surge uma lus emvolta de Kazy e aparecem duas espadas uma em cada mão ligadas por uma longa corrente.
-Sintasse honrrado por conheser o meu shikai, ah e também espero que queira saber meu nome pois irei mata-lo!!, sou Kazy muito prazer ò.ó.
Kazy então corre em direção ao hollow e com as duas espadas tenta faz um corte em X no hollow.
Porem o hollow poem os braços para frente se defendendo.
-Hahaha não me subestime shinigamizinhu de merda ò.ó.
O hollow começa a ir em direção de kazy e começa a soltar uma sequencia de socos.
Kazy começa a denfender os socos com as espadas porem os socos são fortes e kazy começa a ser impurrado, quando derrepende com grande velocidade o hollow acerta um soco forte na barriga de Kazy fazendo ele voar e bater numa parede.
-Hm, Desculpe então mas eu também pesso. Não me subestimeee !!
Kazy se levanta e usa Shumpo aparesendo atraz do hollow e atacando com sua espada, o hollow rapidamente se vira e se defente, mas kazy com um olhar meio obscuro começa a dar varios ataques com a espada em grande velocidade.
O hollow defende todos ataques mas ele começa a perceber que pouco a pouco seu braço vai sendo cortado pela lamina da espada.
-Hum você conseguiu me cortar, coisa que nem um dos shinigamis hoje cedo conseguiu fazer, mas não se ache o maximo eu vou come-looo !!
O Hollow então tenta dar uma dentada em Kazy, mas ele desvia para o lado , depois ele tenta dar outra bocada mas kazy desvia para o outro lado , na terceira vez o hollow solta um cero pela boca e Kazy vendo que não podia escapar poem as duas zampakutous cruzadas em sua frente e começa a defender o cero. porem o tiro é muito forte e Kazy é impurrado.
Kazy então ha uma distacia pega e toca uma de suas espadas em direção ao hollow, mas ele defende com um braço , nesse meio tempo Kazy usa Shumpo e aparece caindo de cima do hollow com a outra espada direcionada para baixo, mas o hollow usa o outro braço e a espada crava no braço.
Kazy então puxa pela corrente a espada que havia arremessado e pula para traz do hollow e o corta em 2 de baixo para cima, o hollow desaparece.
-O.O, ufa se eu não acabasse com ele ele iria matar muitas pessoas mais '-'.
Kazy então volta a SS e vai para o Centro de Missões e entra na sala.
-Meu velinho vo ute dizer que não foi facil mas com ovocê me escolheu, Eu consegui !! ^^.
-ò.ó Não me chama de velinho seu pivete ò.ó, mas fico feliz que vc tenha salvo as pessoas de lá parabéns ^^. | |
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Qua Jun 01, 2011 9:59 am | |
| | |
| | | Ulquiorra Tatsuo 3ªDivisão | Reo
| | | | Loki Vasto Lorde
Ficha HP: (240/240) Reatsu: (480/480) Hakuda: (360/360)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Qua Jun 01, 2011 8:05 pm | |
| OFF:só 2 level eu nao vo me esforça e mesmo dando mais 2 de brinde ainda assim é algo que nao é importante ^^
Eu um shinigami comum andando pela soul society com a zampa na cintura a roupinha preta comum, entao eu escuto um grito, eu olho para os lados mas nao vejo ninguem, eu entao resolvo ir ao local, quando chego ao local eu vejo um hollow medio e uma shinigami ferida no chao, eu entao falo:
-Ei deixa ela em paz.
o hollow vira para mim e corria na minha direção ao mesmo tempo que eu pensava ***como ele veio aprar aqui dentro ? deve ter sido algum shinigami impostor mas agora nao vem ao caso*** ele tento dar um soco no meu rosto eu me esquivei apra o lado baixando o corpo enquanto eu rolava passando no meio das suas pernas deixando o hollow confuso mas quando eu passo embaixo das pernas eu corto uma nao dando mobilidade para ele, eu me afasto e vou em sua direção e ele tenta denovo dar um soco eu esquivo passando do lado do soco fincando a espada em seu braço, ele sacode o braço apra atras e eu acabo parando nas suas costas ao mesmo tempo que eu tiro a espada do braço e finco atras de sua cabeça quebrando a mascara, eu vou até a shinigami e a levo ao hospital mais proximo e vou descansar.
OFF:para um shinigami de baixo nivel que eu ainda sou um hollow medio é uma luta incrivel pense nisso ^^ | |
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Qui Jun 02, 2011 10:16 am | |
| Ulquiorra Tatsuo 2Lv
Loki 2Lv | |
| | | Byakugaya 2ªDivisão | Ryu
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Qui Jun 02, 2011 2:25 pm | |
| Byakugaya recebeu uma mensagem de seu superior para ir ao mundo humano derrotar um hollow. Chegando lá Byakugaya subiu no telhado de uma casa e procurava o hollow. Então ouviu um estrondo alto e correu para ver o que era a 1m/s. Era o hollow, então Byakugaya sacou sua zanpakutou e atacou-o por trás a 1m/s. Mas o hollow defendeu-se e jogou Byakugaya para trás. Levantando com raiva Byakugaya atacou novamente o hollow mas dessa vez de frente cortando seus braços a 1m/s.Depois cortou-o ao meio e voltou para seireitei para contatar seu superior sobre a missão bem sucedida. | |
| | | dieni 3ªDivisão | Reo
| Assunto: LVL 6 (6 HOLLOWS) Qui Jun 02, 2011 4:27 pm | |
| *Após eu receber uma missão,que era achar alguns hollow e os matar,no mundo humano,vou até o mundo humano e...,rapidamente,vou até a cidade, que me mandaram ir*
*Ao chegar lá,com cautela,vejo um hollow de guarda,estava a noite,então,descretamente,dou leves passes*
Vejo que ele me ve,então começamos a lutar,então,eu vou lutando com ele
*dou um chute no meio das pernas,é tao forte,que ele vai pra cima,então dou um pulo,e dou um chute,logo vou pra cima dando varios socos,e depois um chute no pescoço extremamente forte,depois eu quebro o pescoço dele*
Vejo que tinha acabado com um hollow muito rapido,então começo a estranhar
Logo,alguns 5 hollows me atacam
-Não deveriam ter feito uma emboscada
Digo a eles,então ...
*dou um chute giratorio neles,e vejo todos eles no chão,começoa a dar risada,parando de dar risadas,eu me escondo,em um arbusto atras deles*
Logo,o primeiro acorda,e fica de costas ao arbusto ,grande erro da parte dele/a ...
*Eu giro o pescoço dele,com força e velocidade,o matando,logo o escondo no mato*
Mais um acorda,só que mele me percebe
*dou um chute na barriga*
Ele segura meu chute,gira pro lado a minha perna,e me da um soco
*eu com muita raiva,eu o sufoco até a morte*
*vejo que logo logo,os tres levantariam,então,dou um chute,quebrando os pescoços deles e os matando*
Ao voltar pra minha casa termino minha missão
Vejo que eles se levantam
| |
| | | Admin
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Sex Jun 03, 2011 10:46 am | |
| | |
| | | Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 12:27 am | |
| Uma noite. - Part 1
Estava treinando com minha espada ali na SS, quando me deparo com o General relatando um ocorrido de um provavel Hollow aterrorizando o Mundo Humano, fui até la ver sobre o que se tratava o assunto, chegando por la me deparo com pessoas correndo em um beco escuro, saindo dele, então minha reação foi somente de sacar a zampakutou e ir adentrando o beco.
Chegando dentro do beco, mais profundamente dele, vejo algumas pessoas mortas.
- Santo Deus !
Imaginava como deveria ter sido suas mortes, pobres pessoas pensava assim, mas meu objetivo tinha que ser alcançado a qualquer custo, vejo então o Hollow ali na minha frente, era um imenso Hollow de 10 metros a minha frente, e com minha zampakutou em mãos ia pra cima dele com tudo, então ele tentava dar um soco com suas mãos gigantes e então coloco minha espada a amostra dando um corte vertical arrancando sua mão fora, em seguida tento dar uma estocada sob seu peito, mas ele me jogava para longe uns 10 metros, me levanto do chão com ele correndo proximo a mim, então rapidamente ataco minha bainha sob ele pulando logo em seguida com minha espada a dar uma estocada em seu peito, ele se defendia do primeiro ataque mas não me vira, e tomava a estocada certeira em seu peito o matando, fazendo ele cair no chão, então cansado, ouço mais gritos, e então vou la conferir quando me deparo com 3 Hollows de 15 metros ali aterrorizando o local...
- Ferrou !
Sacava minha zampakutou e ia com tudo para cima dos 3, usava Shumpo indo atras deles cortando a perna de um, em seguida com os outros dois indo para cima de mim dava um corte diagonal cortando a mão de outro, mas sendo gravemente ferido... CONTINUA | |
| | | Hachiro Daisuke 3ªDivisão | Reo
Mensagens : 39 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 94 Localização : Seiretei
Ficha HP: (10150/10150) Reatsu: (20150/20150) Hakuda: (120/120)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 12:48 am | |
| | |
| | | Ichiro Daisuke
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 12:48 am | |
| Uma noite. - Part 2
Ambos Hollows me acertaram em seguida com raiva e odio, via que minhas chances diminuiam a cada instante que se passava, então usava a habilidada Shumpo novamente despedaçando um hollow, sobrando apenas dois agora, me defendia de seus golpes, via um Hollow vindo com sua mão gigante me dar um grande soco, e então coloco minha espada a frente para me defender, ele vem com todo seu peso, me aproveito desse desfeche e me jogo entre suas pernas a cortando e em seguida o matando rapidamente.
Vejo e analiso o outro Hollow ali vendo ele vindo para cima de mim sem uma perna, e jogo minha zampakutou diante de sua cabeça, certeiramente o mato sem exitar.
Vou para a SS relatar o ocorrido... | |
| | | Hachiro Daisuke 3ªDivisão | Reo
Mensagens : 39 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 94 Localização : Seiretei
Ficha HP: (10150/10150) Reatsu: (20150/20150) Hakuda: (120/120)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 12:49 am | |
| | |
| | | Alucard Dimittre
Ficha HP: (1500/1500) Reatsu: (2500/2500) Hakuda: (120/120)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 7:57 pm | |
| Já era madrugada quando recebi o aviso de ataque de Hollows, sigo para o portal da SS e após ir para o outro mundo paro em cima de um prédio abandonado, na parte mais escura da cidade, o vento batia no meu rosto, balançando meu cabelo e minhas roupas. A cidade transmitia um clima melancólico e abatido. Vou para a ponta do prédio, vendo os pontos luminosos e tentando escolher um local para começar a procurar, mas não precisaria... Sinto um abalo no prédio e quando olho para baixo vejo a marca de três garras saindo do prédio vindo em direção a mim, rapidamente dou um salto pra trás, para ver que um hollow emergia do teto do prédio. Paro em outro prédio, na beirada da sacada e o observo, com o semblante calmo. Após ele se estabilizar no prédio já em ruínas, vejo seu rosto. Era uma máscara branca, onde havia apenas uma linha formando um sorriso, um círculo negro na testa e nada mais. Ouço ele sorrindo com a voz característica deles. Seguro minha Zanpakutou com a mão esquerda deixando o braço reto e a ponta dela apontada em direção a ele. Esperando que ele desse a primeira investida, não percebo que do círculo da testa dele saia uma língua com a ponta de lança numa velocidade incrível e por pouco não sou acertado na barriga, pois dou outro salto para o lado, indo cair na avenida e me segurando em um poste, logo olho o estrago que aquela investida fez. O prédio ruiu metade de suas paredes. Pego impulso e dou um pulo em direção ao hollow, erguendo alto a espada até que eu curvasse os braços e ela ficasse nas costas. Caindo em direção à cabeça dele faço um movimento bruto gritando :- MORRA MALDITO! Por sorte dele, conseguiu puxar a cabeça para trás, fazendo um profundo corte na máscara dele, porém consegui decepar sua língua, mas como a estrutura do local era antiga, metade do prédio desmorona, e perdendo o equilíbrio, vou direto aos escombros no chão, caindo de costas. Minha visão ficou turva por alguns instantes, mas mesmo assim eu fitava a poeira de areia que se erguia, até que vejo logo acima um vulto grande. Rapidamente ergo minha Zanpakutou e a cravo no solo, de forma meio diagonal, enquanto me levanto e ponho o peso do meu corpo no cabo dela, fazendo sua lâmina emergir do solo e com isso levantar um pedaço de rocha que vai contra o hollow, com um simples soco ele destrói a rocha, mas logo atrás dela eu já estava com a espada erguida e com um grito de ódio desfiro um golpe na cabeça dele, arrancando sua cabeça de forma brutal. Após o golpe me apoio em outro poste em pé, e vendo que ele havia sido derrotado, volto calmamente para a SS. | |
| | | Yakuza Karushi
Mensagens : 5 Data de inscrição : 11/11/2012 Idade : 29 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 8:45 pm | |
| Outro dia comum e entediante estava super ansioso para uma missão . Então Meu capitão me chama e pede para que eu vá e mate um Hollows . fico muito agradecido Pego minha espada e coloco-a em minhas costas e vou em direção ai vale onde foi visto esse demonio maldito . ao chegar lá num vejo nada alem de uma arvore e um banco . Decido dar uma volta pelo local atras desse maldito . então ao me virar de costas algo balança nos galhos das arvores . eu dou um leve sorriso e digo : - EU ACHO QUE VI UM GATINHO . Algo pula da arvore , uma criatura das trevas toda preta com grandes marcas de feridas em seu rosto . com uma face muito feia . Retiro minha KUBIKIRI de minhas costas e a empunho , estava muito confiante e sem do nenhuma . a criatura começa a me rodiar , falando coisas que eu nao entendia , então rapido como um raio dou um corte no vento . eu errei o golpe . A criatura começa a me subestimar . No entanto eu tinha minhas facas afiadas assim como minha espada . retiro as 2 e as lanço na criatura forçando-a a correr para um lado , sabendo dessa possibilidade acompanho seus movimentos e dou um corte na altura de seu pescoço . a criatura era rapida e consegui se desviar dando um salto para trás no entanto consigo fazer um corte em seu peito . Eu corro em direção ao demonio e ali começamos a trocar golpes , a luta estava ficando interessante mais eu tinha que acabar com aquilo o mais rapido possível por estava começando a ficar exausto por conta do peso de minha espada . Dou um gorte preciso cortando um dos membros da criatura , fazendo-a largar sua arma . com isso a situação ficava a meu favor então vendo a criatura no chão tentando achar um meio de fuga apanho uma de minhas facas que estava por perto e a lanço para o alto , ao cair ela finca no peito da criatura imobilizando-a por completo Então digo a ela : - VOCÊ VAI VOLTAR PRO INFERNO E MANDE UM AVISO AO SEU MESTRE . ELE E O PRÓXIMO QUEM EU VOU MATAR . Ergo minha espada e decepo a cabeça do maldito , embrulho ela e levo comigo de troféu . DEIXO O LOCAL E RETORNO AO SS | |
| | | Yakuza Karushi
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 8:58 pm | |
| Andando pela cidade recebo um ataque de um Demonio maldito , outro Hollows me atacara . então retirando minha KUBIKIRI vou em um combate corpo a corpo com a criatura e vou o levando o mais distante possível da cidade . Para proteger os moradores dali . Então ao chegar numa distância confortante da cidade . guardo minha espada e pego minhas 2 faca douradas . e ataco ele . primeiro corto uma de suas maos e faço um corte em seu peito a criatura perfura meu braço esquerdo . Guardo minhas facas e com um so braço empunho minha espada . tinha ficado dificil sem um braço . mais por minha espada ser longa consigo uma distância da criatura das trevas . No primeiro vacilo que o Demonio da consigo encravar a espada em seu peito . Dou um leve sorriso e digo : - NÃO ESCOLHEU BEM O SEU OPONENTE . Decepo toda a criatura , pico-a em pedaços . DEIXO O LOCAL EU VOU RELATAR O OCORRIDO NO SS . | |
| | | Loki Vasto Lorde
Ficha HP: (240/240) Reatsu: (480/480) Hakuda: (360/360)
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Dom Nov 11, 2012 9:34 pm | |
| Alucard- 20 leveis. (quando tiver fala da enter tipo alucard falou: e embaixo com - coloca ela, a missao fica parecendo maior e mais organizada xD)
Yakuza- 15 + 10 =25 leveis. (melhora mais em kkk poste todo os detalhes, se for muito boa pode ganhar bonus level passando do limite ^^) | |
| | | Yakuza Karushi
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 Seg Nov 12, 2012 8:33 pm | |
| Acordo de manhã , com toda preguiça do mundo em minhas costas , levanto e tomo um banho , me troco coloco minha farda e pego meu armamento . Então dou uma passadinha no SS para ver se tinha algo pra mim . Meu capitão me diz que estava tudo tranquilo e que no momento não havia nada para mim . Então me direciono a saida e vou vagando pela cidade , quando ouço uma explosão bem de longe , Corro ate o local chego la 2 Hollows estava devastando aquele Pequenino Vilarejo . Tinha alguns feridos no local e estava tudo em chamas , os comércios e algumas casinhas . Eu estava em desvantagem mais não podia fugir , mesmo sendo novato nisso , empunho minha KUBIKIRI e me preparo para a batalha . Corro em direção aos insetos e lanço o primeiro golpe , sem problemas nenhum eles se desviam . Me atacam eu consigo me defender do golpe de um , mais eles eram muito rápidos então um golpe vindo do 2° demonio me acerta e me lança para trás . eles me cercam, um de cada lado . A coisa tava ficando difícil mais não podia deixar eles fazerem mais estrago naquele vilarejo . Guardo minha espada e retiro minhas 2 facas do dragão com elas podia me movimentar bem mais rápido . Vejo as criaturas vindo a mim , quando elas chegam perto dou um salto e dou um chute giratório , acertando os dois de uma vez então ao colocar meus pés no chão já corro em direção a um que estava levantando naquela situação encravo uma faca em seu peito , antes de conseguir finalizar o outro me acerta na cara e me manda para longe . Me ergo novamente Olho para o peito do demonio que eu tinha acertado e digo : - ISSO AI E MEU E EU A QUERO DE VOLTA . Empunho minha espada e corro em direção as 2 criaturas , ao dar o golpe uma se desvia mais aquele que eu ja tinha acertado com minha faca não tinha forças para isso então parto-a em dois , me agacho e pego minha faca , predo-a novamente em minha cintura junto com a outra me viro e olho para o ultimo que restara , dou um leve sorriso e ergo minha espada . Dou dois passo para frente e a criatura demonstra medo , então corro em sua direção e trocamos golpes de defesa e ataque , eu estava começando a me cansar por conta da desvantagem que me encontrei e pelo peso da espada . Um movimento errado feito pela criatura , so isso que eu precisava , mais estava difícil . Então num momento de sorte vou empurrando a criatura para trás com meus golpes , ela tropeça e cai . Haha isso era tudo o que eu precisava . Levanto minha espada e Finco-a no pescoço do maldito . Acabando com o Ataque naquele Vilarejo . Guardo minha KUBIKIRI e Vou ate o SS relatar o ocorrido a meus superiores e pedir que restaurassem aquela vila . DEIXO O LOCAL | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões lv 0 a 35 | |
| |
| | | | Missões lv 0 a 35 | |
|