Bleach RPG Global
Bar do Yotta Bleach-characters
Bleach RPG Global
Bar do Yotta Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar do Yotta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsume Genryuusai

Tsume Genryuusai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 28
Localização : Soul Society

Bar do Yotta Empty
MensagemAssunto: Bar do Yotta   Bar do Yotta EmptySáb Nov 17, 2012 5:04 pm

Um bar em Rgonkai aonde muito shingamis vão para beber, encontrar mulheres e tentarem a sorte em jogos de azar. Não é um lugar para damas pois há muitos homens mau encarados e prontos pra arrumar confusão. O dono senhor Yotta é um homem gentil que se irrita se falam de suas filhas (adotivas pois na Soul Society é difícil ter pessoas com parentescos reais), de sua esposa (que por coincidência é a mesma do mundo real), de seu bar ou de seu Sake. O senhor Yotta tem a aparencia de um homem com 56 anos, cabelos longos mas presos como os de um samurai, um dos olhos é negro, o outro não da pra saber por que ele usa um tapa olho oque faz com que sua feição fique ainda mais sombria. É um senhor com cara de mal mas que trata seus clientes muito bem, quando eles não lhe dão nenhum prejuízo e sempre que shinigamis dão uma lição nos encrenqueiros ganham uma rodada de sake grátis. Seu bar é feito de madeira, bem rustico e simples, mas mesmo com toda essa simplicidade é um lugar cativante e confortável com mesas aveludadas e almofadas para se sentar, todos os copos são de uma porcelana branca e toda decorada com dragões e heróis. O bar por dentro possui uma pintura avermelhada com detalhes em dourado lembrando dos antigos palácios chineses e há inúmeros enfeites nas paredes e no teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume Genryuusai

Tsume Genryuusai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 28
Localização : Soul Society

Bar do Yotta Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Yotta   Bar do Yotta EmptySáb Nov 17, 2012 5:10 pm

Depois de uma batalha dura contra 3 hollows no mundo real e de ter entregue o relatório ao meu capitão vou até o bar do senhor Yotta. Como já o conheço a muito tempo, desde antes de ser shinigami, sou recebido com sorrisos e abraços de suas filhas, sua esposa e do próprio senhor Yotta que me serve uma dose de sake por conta da casa. Depois de algumas doses de sake e ao perceber que começo a ficar meio tonto me despeço com um grande sorriso e bons votos de boa noite, e como sempre digo:


Senhor Yotta lembre-se, qualquer problema pode me chamar ;D.

Ele agradece e também se despede me desejando sorte e muito cuidado com os perigos que terei a frente. Saio do bar e vou em direção a Soul Society assoviando sozinho e cantarolando mentalmente com Burakkuraion.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Yotta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: