Bleach RPG Global
Ressurection de Loki - Los lobos Bleach-characters
Bleach RPG Global
Ressurection de Loki - Los lobos Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ressurection de Loki - Los lobos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Loki
Vasto Lorde
Loki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 31

Ficha
HP HP:
Ressurection de Loki - Los lobos Left_bar_bleue240/240Ressurection de Loki - Los lobos Empty_bar_bleue  (240/240)
Reatsu Reatsu:
Ressurection de Loki - Los lobos Left_bar_bleue480/480Ressurection de Loki - Los lobos Empty_bar_bleue  (480/480)
Hakuda Hakuda:
Ressurection de Loki - Los lobos Left_bar_bleue360/360Ressurection de Loki - Los lobos Empty_bar_bleue  (360/360)

Ressurection de Loki - Los lobos Empty
MensagemAssunto: Ressurection de Loki - Los lobos   Ressurection de Loki - Los lobos EmptyDom Nov 11, 2012 8:41 pm

Ressurection

imagen da ressuretion em estado selado(grande):

Nome de liberação : Los Lobos

Descrição da Ressurection:Falo los lobos entao uma chama azul envolve meu corpo, quando liberado, eu exerço duas pistolas ornamentais, cada um delas (pistolas) do mesmo comprimento. minhas mudanças da roupa de arrancar é bem drasticamente, bem como, a sua parte superior do corpo é coberto por uma jaqueta forrada de pele cinza sobre um colete trespassado, enquanto suas pernas são cobertas em algum tipo de pele escura-calças apertadas com cinza leggings na altura do joelho de pele cobrindo seu pernas e seus braços são cobertos em algum tipo de cinza braçadeiras cotovelo comprimento de pele que aparece para terminar em seus pulsos. Há também cobertos de fita bandoleiras emergentes de sua parte superior das costas e desaparecer em seus antebraços superiores. Com pele cobertas de coldres, Loki se assemelha a um pistoleiro do Velho Oeste, Lilynette é uma parte da minha alma, quando ativo a ressureição ela vira as pistolas, que tem personalidade propria, e pode sentir o inimigo, caso ele me ataque pelas costas e eu nao vejo, lily acaba me avisando, pois ela mesmo em estado de pistola consegue se comunicar comigo e pode até sentir dor. Posso soltar ceros normais pelas pistolas ou uma especie de pequenos ceros que tem 20% menos de dano mas sao mais rapidos, nenhum golpe meu inutiliza um outro, eles somente se atravessam pois todos são feitos da mesma energia, posso dispara ceros pelas pistolas sem gasta reiatsu até o nivel que eu posso solta cero, se posso solta até nivel 10 entao é nivel 10, supremo a mesma coisa, só nao posso solta o gran rey cero pelas pistolas.

Imagen da ressurection(grande):

Descrição física da forma materializada : è identico a mim mas as cores sao invertidas e a personalidade tambem, sendo do mal literalmente mas nunca querendo meu mal, pois sabe que sem eu ele nao existiria.

1ª Ressurection

Lembrando que as habilidades da 1ª Ressurection são bem restritas, elas são um pouco fracas considerada a 2ª, por isso ela não tem habilidades destrutivas.

Citação :
habilidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cero metralleta (无限装弾虚闪(セロ·メトラジェッタ): Loki usa suas pistolas para desencadear uma barragem poderosa de ceros simultaneamente que, devido à sua densidade e de agrupamento, no caso uma chuva na horizontal, 1000 ceros disparados como uma metralhadora de ceros. Sou capaz de mudar a direção do ataque durante a queima, tornando extremamente difícil de evitar.
Dano:3000 (4000 na segunda etapa)
reaitsu:1500 (2000 na segunda etapa)
Metros: 500 metros a minha frente de raio de fogo

Citação :
habilidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Los Lobos: Em referência ao nome de sua Ressurection, Los Lobos, Loki é capaz de convocar uma matilha de lobos cinzentos aparentemente na numeração em centenas. Os lobos são controlados verbalmente por Loki ou mentalmente a perseguir o inimigo com a intenção de se agarrar através de uma mordida. Ao morder o inimigo ou chegar perto o suficiente, os lobos acabam explodindo com um poder de pura energia. Eles são capazes de ser muito destrutivos, como quando uma explosão, que destruiu uma grande área da cidade de Karakura em uma enorme coluna de explosão que destruiu os edifícios na areá. Loki parece ser capaz de convocá-los sem limite, assim, sobrecarregar o inimigo com seus números. São como chamas, atacar eles são como atacar o próprio fogo (mesmo que se eles sao literalmente cortado em pedaços ) assim consegue continuar o seu ataque sem pausa. Também é mostrado que as duas bandoleiras, provenientes da parte superior das costas de Loki e levando em seus antebraços, são a fonte dos lobos, a diferença unica é que quando uso essa habilidade eu ainda continuo com as pistolas mas todo dano dos ceros não afetam os lobos, eles simplesmente passam por eles.
Dano:2000 por lobo ( 2500 segunda etapa)
Reiatsu de ativação:1500 ( 2000 segunda etapa)
Quantidade: Dois lobos por ativação
turno: Até explodirem em contato com o inimigo ou próximo.
Metros: 500 metros de explosão como uma coluna de pura energia azul por lobo
Obs: se forem cortados e tal não explodem, só quando eu quiser, sao como chamas vivas, eles se reconstroem, eu controlo eles mentalmente podendo até desviar de golpes, são estremamente rápidos, com velocidade de um cero em movimento. podem andar no ar, sao como misseis teleguiados.

Citação :
Habilidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colmillo (コルミージョ, Korumījo; espanhol para "Fang"): Loki é capaz de convocar espadas de energia espiritual de suas bandoleiras, que lembram vagamente a katana normal que ele exerce em sua forma fechada, mas com quatro pontas curvas pendurado da guarda. O normal é duas espadas caso invoque uma o gasto é metade e como sao feitas de energia nao pode ser cortadas.
Dano:1500 ( 2500 segunda etapa)
Reiatsu:500 ( 1000 segunda etapa)
Obs: Duas espadas, 1500 de dano cada, gasta 250 reiatsu se for uma só.

Citação :
Habilidade CERO dorōn: Eu disparo um cero mas ele é ligeramente mais escuro e faz curva, isso mesmo ele é teleguiado, vai atraz do inimigo até destruir algo ou ser parado por algo, ele assume uma forma de dragao chines após ser disparado.
dano:2500
Reiatsu:1250
Duração:3 posts
Obs: Somente tres imagens por vez.

2ª Ressurection

Descrição:Minha roupa não muda mas eu tiro como se foçe um bloqueio de reiatsu, eu tiro minha mascara e minha reiatsu ou poder espiritual explode, uma energia azul pura, todo o poder da ressurection é mostrada a partir dessa forma, eu ganho garras mas não muito compridas, mas o suficiente para matar alguem com um só golpe, ganho uma cauda um pouco comprida tipo o do ulquiorra, embaixo da minha roupa se forma uma camada de uma armadura onde somente algumas partes dela podem ser vistas, aumentando minha defesa para 2000 natural, acima disso destrói a armadura mas ainda tenho o hierro, até a cauda é envolvida pela armadura mas é uma especie de armadura que não te deixa pesado, muito pelo contrario, nem parece que esta vestindo, eu ganho dentes afiados, e meus olhos viram olhos de uma fera, minhas pistolas se fundem aos meus braços virando uma especie de luva que vai até quase o cotovelo onde tem a dureza das pistola, sendo praticamente impossível serem quebradas, somente as pontas dos dedos ficam de fora por causa das garras, essas luvas podem fazer com que eu praticamente segure uma espada com as mãos sem hierro, fora que maximiza meus punhos, mas o mais interessante da minha segunda forma é que eu soltava os ceros pela pistola, mas agora posso soltar por qualquer parte do corpo mesmo sem me mover, da nuca, pés, mãos, aprendi a dominar a energia do cero ao seu nível máximo, podendo soltar ceros rápidos, ceros contínuos que eu solto e mudo sua direção detruindo tudo que ele encontra ou um cero normal, essa é a forma completa onde eu ganho traços de um lobo, proteção, e o domínio total da energia pura do cero.

Citação :
Habilidade: Gokei: Eu uso um cero mas rapidamente ele se envolve entorno do meu corpo como um casulo me protegendo em 360 graus, eu sou o unico espada que tem a habilidade de soltar cero sem carregar entao é algo bem rapido.
Defesa: 3500
reiatsu:1750
Turnos: após o uso e a defesa ela some.

Citação :
Habilidade: Kyodaina tatsumaki : eu estralo o dedo entao um tornado de pura energia azul aparece girando envolta de mim sendo eu o centro do tornado, entao ele se expandi de uma vez destruindo tudo em um raio de 500 metros a minha volta, reduzindo tudo a nada.
Dano: 4500
Reiatsu: 2250
turnos: -x-

Citação :
Habilidade: Mugen no keimusho: Eu disparo uma especie de cero (posso soltar de qualquer parte do corpo e na hora sem carregar) e em vez de se chocar com o inimigo ele se espandi se transformando em um casulo prendendo o inimigo, por dois turnos, se tentar romper o casulo ele se contrai e depois explode em uma coluna de energia.
Dano: 3000
Reiatsu: 2000
turnos: 2
Obs: Se tentar romper ele explode em uma coluna de energia. e dura dois turnos.

Citação :
Habilidade: Honmono no kurōn: Eu posso dividir minha alma, entao eu literalmente crio um clone meu, ele tem metade de hp e reiatsu minha, a diferença que ele tem uma personalidade oposta da minha, meu lado negro, é sanguinario e do mal, se eu estralar o dedo ele vira energia pura e volta pro meu corpo devolvendo a reiatsu restante dele e hp, ele pode usar todos meus golpes pois é parte de mim.
Dano:-x-
reiatsu: Metade
Hp: metade
Turnos: Até ele ser destruido.
Obs: se ele ainda resta 2000 de reiatsu por exemplo e for destruido ele vira energia e volta pra mim me devolvendo o restante do poder.

Citação :
Habilidade: Los lobos finales: Eu crio 15 lobos como o da primeira etapa mas sao maiores, causam mais dano em maior raio de explosao, eu gasto toda a minha reiatsu para criar os 15, cada um com dano individual que se atacar juntos somam, é um golpe fatal, depois que eu uso eu controlo os 15 lobos e minhar reiatsu acaba, se os 15 forem destruidos nao posso fazer mais nada.
Dano por lobo: 3000 (vai somando apartir de quantos lobos eu uso.
Reiatsu gasta : Toda
turnos: -x-

Lylinette poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ressurection de Loki - Los lobos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ressurection: Zkiller7
» Ressurection de Nakano Gin
» Exemplo de Ficha da Ressurection
» Técnicas de Loki
» Loja das Habilidades Shikai/Bankai e Ressurection/Ressurection2ª etapa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Bleach RPG Global :: Zampakutou/Ressurection/Quincy/Etc :: Crie sua Zampakutou/Ressurection-
Ir para: