Bleach RPG Global
Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Bleach-characters
Bleach RPG Global
Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zanpakutoun de Jason Stifler Grace

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jason Stifler Grace
3ªDivisão | Reo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha
HP HP:
Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue80/80Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue120/120Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Left_bar_bleue120/120Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Empty_bar_bleue  (120/120)

Zanpakutoun de Jason Stifler Grace Empty
MensagemAssunto: Zanpakutoun de Jason Stifler Grace   Zanpakutoun de Jason Stifler Grace EmptyDom Jun 05, 2011 10:28 am

Nome Zanpakutou:ドラス (Dranzer)
Frase de liberação:ディープスリープドラスからのウェイクアップ(Dranzer Desperte do Sono Profundo)
Aparência da entidade materializada:
Spoiler:


Personalidade da entidade materializada: Costuma reagir ao oposto da minha emoçao exemplo:
Se eu estou calmo ela esta furiosa ,se eu estou furioso ela esta calma
Mundo espiritual do usuário:
Spoiler:


Aparência da shikai:
Spoiler:



Habilidades da shikai:

Habilidade: 怒りの爆発 (Explossao de Fúria)
Descrição:Eu concentro uma energia elemental do fogo na espada,entao cravo a espada no chão então 100 caudas de fogo saem do chao e começão a me obedecer e indo amarar o meu Oponente entao faço um golpe lateral para acabar como o oponente que ser for bem efetuado tirara 30% do hp do oponente ou a quantidade que o narrador desejar.

Dano:1000
Dano Extra:1000
Reiatsu:500



Habilidade: ストームフューリー (Fúria Da Tempestade)
Descrição:O usuario concentra a energia elemetal dos Raios dos Ventos das Águas da Terra e das trevas,a lamina da espada fica negra em tão o usuario se concentra e pode lançar um corte normal que sera lançado um corte de energia gigante concentrado de energia

Dano:1500
Dano Extra:0
Reiatsu:1500


Habilidade: Shumpo
Descrição:Meus poderes ficam gigastecamente superiores no shumpo assim meu shumpo fica 60% mais rapido do que o do meu oponente
Turno :6


Bankai

Nome:Ivilis
Aparência da entidade materializada:
Spoiler:


Personalidade da entidade materializada:Alegre calmo adora lutar
Mundo da bankai:
Spoiler:


Aparência da espada:
Spoiler:

Habilidades da bankai:

Habilidade:最高のはした金 (Shumpo Supremo)
Descrição:Meu Shumpo fica Superior ao dos meus Oponente por um certo periodo de tempo
Tempo:5 post
Aumenta mais 90%

Habilidade: 神の秋 (Queda Divina)
Descrição:Eu Concentro meus poderes na lamina da minha Zampakuton,então quando o ataque do meu adversario vinhar eu utiliso essa tecnica e lanço contra tecnica do meu oponente assim consumindo a tecnica do meu oponente e levando os poderes de ambos e dar dano dobrado no oponente.

Dano:1000
Dano Extra:500/3000
Reiatsu:2500



Habilidade:スペードのコピー(Copia de Espadas)
Descriçao:Eu consigu copiar as habilidades que sao utilizadas pelo meu oponente posso usar até minha reiatsu acabar
Gasto da tecnica:1000
Tempo:Cada Tecnica;3 posts
Reiatsu:500 Por Tecnica


Habilidade:ルナハリケーン最高(Furacão Lunar Supremo)
Descrição : eu começo a girar minha espada em forma de furacao em tao meu oponente olha para minha espada e ve a forma da lua cheia entao faço um corte na diagonal com uma força comparavel ao getsuga tenshou supremo

Dano:5500
Dano Extra:500
Reiatsu:1000
obs.:Shikai o tempo todo ativado/shikai nao selada,fico com as roupas da bankai do espiritu da bankai
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zanpakutoun de Jason Stifler Grace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Bleach RPG Global :: Zampakutou/Ressurection/Quincy/Etc :: Crie sua Zampakutou/Ressurection-
Ir para: