Bleach RPG Global
Missões lv 91 a 150 Bleach-characters
Bleach RPG Global
Missões lv 91 a 150 Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões lv 91 a 150

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Krysthyan Hietala
General Sereitei
Krysthyan Hietala


Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 31

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue440/440Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (440/440)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue660/660Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (660/660)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue420/420Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (420/420)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptyDom maio 29, 2011 6:53 am

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 5 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia.
Mínimo: 12linhas

Apenas duas Missões por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Aimi D. Dragneel

Aimi D. Dragneel


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue1500/1500Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue2500/2500Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue300/300Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (300/300)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptySeg Nov 12, 2012 7:16 pm

dark knight city
Era uma noite fria, lembro-me de estar atordoada pelos meus pensamentos por aquela noite ser muito similar á aquela... Eu ainda conseguia me lembrar de todos os detalhes, e os olhares de desespero. Caminhava pela SS livremente, até me deparar com o general relatando o que estaria ocorrendo no mundo humano, sobre um ou talvez mais Hollows que estaria aterrorizando as pessoas que lá vivem. Ouvi com atenção o que ele dizia, até conseguir reunir todos os detalhes e partir para o mundo humano.
Chegando lá, estava próxima do local onde o general disse ter tido várias pessoas mortas. O cheiro de pessoas mortas estava cada vez mais empregando naquele local. Eu não estava contando quantas pessoas aproximadamente tinham lá, mas sabia que eram muitas. "Causou um grande estrago aqui... deve ser mais de um" - Pensei.
Dentes todos os mortos daquele local, tentava procurar alguém que estivesse vivo ainda, mas parecia uma missão impossível. Até eu ouvir um grito agudo o que parecia estar a 10 metros a minha direita. Coloquei as mãos na koiguchi (boca da bainha), já me preparando para tirar as espadas e o ataque. Até chegar no local do grito três Hollows já acabando de fazer o seu medíocre serviço.
- Tsc, malditos!
Retirei minhas duas espadas da bainha, as cruzando e partindo pra cima dos Hollows, antes que eles tivessem chance de fazer algum movimento bruto contra mim. Mudei minha direção quando estava próxima deles, já que tinha visto um fazer um movimento que tinha probabilidades de me atingir, e fui contra uma parede, apoiando as duas pernas nelas e fazendo impulso para cima deles, em um movimento rápido, sacando minhas duas espadas e cortando o pescoço do Hollow em um X.
- Vez de vocês..
Fui em direção a um monstro com ambas as espadas, mas sabia que ele iria tentar alguma coisa se eu fosse de frente. Usei a shumpo para ir atrás do monstro, e poder fazer um corte nas costas dele, mas ele conseguiu desviar indo pro lado. Tentou me atacar com uma de suas garras, mas consegui segurar a espada e colocá-la na frente do golpe, fazendo com que parte do braço fosse cortado. Enquanto o outro tentou me atacar pelo outro lado; usei minha outra zampokutou para tentar fazer um corte na diagonal antes que ele me atacasse, mas ele recuou para trás. Virei meu corpo inteiro, e com a outra lamina terminei o movimento: Finquei a mesma onde deveria estar situado o coração dele. - MORRA! - Gritei, completando o movimento, e depois retirando a espada dele, vendo que o outro Hollow ia me atingir com seu braço imenso, me cortando ao meio. Me abaixei e nesse movimento fui até fazer um movimento na horizontal, cortando-o ao meio justamente, terminando com um sorriso no rosto.
Levantei minha cabeça, olhando os três no chão, tento a certeza que não tinha mais um sobrevivente alí. Dei um suspiro, deixando o local e indo relatar o ocorrido no SS.




Última edição por Aimi D. Dragneel em Seg Nov 12, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Daisuke
3ªDivisão | Reo
Hachiro Daisuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 93
Localização : Seiretei

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue10150/10150Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue20150/20150Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptySeg Nov 12, 2012 7:17 pm

Missão aprovada - 25 lvls
Ir para o topo Ir para baixo
Aimi D. Dragneel

Aimi D. Dragneel


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue1500/1500Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue2500/2500Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue300/300Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (300/300)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptySeg Nov 12, 2012 10:01 pm

dark knight city
Tinha ouvido na central que uma alma perdida estava assombrando um prédio encontrado um pouco longe de onde estava. Parecia interessante, ter alguma diversão momentânea para passar o tempo. Caminhei diretamente até o lugar em que diziam os rumores, encontrando um prédio abandonado, que parecia que ia cair com um simples sopro.
- Parece assombrado.. hunf, que ironia.
Disse para mim mesma, enquanto caminhei para o tal prédio, subindo os andares enquanto tentava achar alguma pista para saber onde estaria a alma. Tinha que ter alguma lógica por trás disso, e provavelmente já teriam Hollows tentando achá-la, assim como eu. Teria que ser rápida para completar tal missão. Pensando nisso, comecei a subir mais rápido, procurando nos arredores, até chegar a um andar em que vi uma diferença dos outros - algo que parecia ser uma luz. Corri até lá, vendo a tal alma que diziam, de cabeça baixa, com a corrente em seu peito. Eu estava certa do que tinha que fazer, mas parecia alguma especie de armadinha, os Hollows não terem chegado ainda.
- Me ajude.. por favor..
Ouvi a voz singela daquela criatura estranha, e não tinha como recusar. Estava caminhando até ela, quando senti uma explosão na minha lateral, cubri meu rosto com os braços, me protegendo dos estilhaços, quando finalmente a fumaça se despeçou, consegui ver que eram dois Hollows.
- Finalmente apareceram, hn?!
Gritei enquanto tirei minhas zampakutous da bainha, indo em direção dos Hollows, tentando os impedir de cortar as correntes que prendiam a alma nesse mundo. Um dos monstros que tinha uma lamina afiada no lugar de mãos tentou me atacar, mas consegui desviar para a esquerda, de modo que levantei minha espada para que decepasse a cabeça do outro Hollow, mas ele desviou. A lamina do primeiro monstro bateu no chão, fazendo com que eu desse um salto, descendo nela e me impulsionando na mesma, para pular mais alto, erguendo uma katana e cravando no corpo do Hollow, o matando.
Logo mais, vi que o outro Hollow já se apressara e ia cortar as correntes com sua lamina, peguei minha espada e a joguei com força em direção a ele, fazendo com que ela ganhesse velocidade e atingisse a lamina dele, a perfurando e fazendo com que ele fosse junto com a katana arremessada, cravando a katana na parede junto ao Hollow.
- Não vou deixar, desgraçado!
Agora estava com apenas uma espada, e vi que a garra/lamina do monstro se 'desintegrou' por um certo tempo, se livrando da minha espada e se desprendendo da parede. Era como se não tivesse cortado ou feito sequer um buraco. "Tsc" - Sussurrei.
- Acha mesmo que vai me deter com isso?
Fui em direção a ele com uma espada, mas ele tentou me atingir com a sua lamina, e eu não consegui desviar tão a tempo, fazendo com que um pedaço da minha roupa fosse cortada, no braço. Não me importei, usei o Shumpo, pegando minha outra katana e agora ficando com as duas, dei um passo em direção a parede, podendo pular e tento impulso na mesma, dando um tipo de cambalhota no ar, tentando atingir a cabeça dele, mas ele defendeu com a sua lamina. Fiz impulso com a minha outra katana para trás, e consegui dar um pulo para trás.
- Me cansei de você. Eu declaro sua morte!
Liberando a Shinkai, vi minhas duas katanas ficarem um pouco maior, uma em cada mão minha, sendo que ambas começaram a pegar fogo, e minha roupa passou daquela que estava para uma em que os movimentos podiam ficar mais leves e eu poderia ficar mais rápida. Fui em direção ao monstro com tudo, fincando a espada em sua máscara e ainda o empurrando, fazendo uma das lacunas que seguravam aquele espaço do prédio se quebrasse, e ele batesse em uma parede atrás, com o corpo já pegando fogo graças as minhas zampokatous.
- Prove do inferno, que é pra lá que você vai!
Disse por fim, desfazendo minha shinkai e indo até a alma, chegando próxima dela e sussurrando "Está livre", no mesmo tempo que toquei a testa dela com a ponta do cabo da minha katana. Estava por fim, terminado. Deixei o local, voltando a SS para relatar o ocorrido.



Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Daisuke
3ªDivisão | Reo
Hachiro Daisuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 93
Localização : Seiretei

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue10150/10150Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue20150/20150Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptySeg Nov 12, 2012 10:07 pm

Muito bom =D

Aprovada - 30 lvls
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Daisuke

Ichiro Daisuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue80/80Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptySeg Nov 12, 2012 10:08 pm

Uma missão Shinigami

Estou indo caminhando lentamente pela SOul City quando me deparo com minha Taichou, ela me dizia para que eu pudesse fazer seus afazeres e ir pessoalmente para o Mundo Humano ao fiz de ver se teria alguma provavel ameaçã por la, eu então fui sem reclamar nem nada, respeitando sempre o grau de hierarquia de minha Taichou que era a Capitã da 11° Divisão, fui para o Mundo Humano e chegando la me encontro em um parque... vejo algumas pessoas mortas... pensava no que teria sido capaz de destruir todas aquelas pessoas inocentes.
De certa forma eu estava o tanto decepcionado por não ter chegado a tempo, " irei me vingar ", pensava assim quando via os primeiros Hollows que chegavam ali proximos a mim, rapidamente liberava a minha Shikai dizendo.

- Chire, Senbonzakura !

Ela se liberava e então quando eles chegaram proximos a mim, eu brevemente colocava minhas petalas em um angulo de 360 graus proximas a mim vendo os Hollows irem sendo aniquilados sem saber o que estava ocorrendo, via um Arrancar proximo a mim, ele usava diversos Ceros em mim, eu usava Shumpoo indo atras dele e minahs petalas vinham junto a mim ao meu encontro, rapidamente ele tentava dar uma espadada sob meu pescoço, certamente na intenção de quebra-lo ou algo do tipo, quando então colocava minhas petalas de cerejeiras a minha frente ao encontro de sua perna, a dilasserando por completa, via ele se corroendo ali, sua perna se regenerava criando uma outro no lugar.

- Então, vai ser interessante, esta luta ?

Ele vinha a minha direção usando sonido indo atras de mim fazendo com que eu me preocupasse ao ponto de fazer minhas petalas irem para atras de mim para me proteger de seu golpe... de repente mais Hollows começaram a surgir, de todos os lados, liberava minha Bankai dizendo as palavras:

- Senbonzakura Kageyoshi ! !

Liberando minha bankai, varias espadas gigantes ao meu redor e ao redor deles, se tornam milhares de petalas e faço elas irem ao redor de todos menos do Arrancar em um angulo de 360 graus matando todos deixando apenas nós dois ali, ele coeçava a atacar ceros pra cima de mim e então eu usava Zakura Doragon conjurando 3 dragoes feito das petalas, fazendo dois deles irem ao seu encontro e o outro pular sobre eles rapidamente , ele se desfazia dos dois primeiros mas não consegue escapar do 3 que dava o imenso pulo, entçao com minhas petalas o corto por completo não sobrando vestigios deste Arrancar imundo.

Vou então logo em seguida para a SS relatar o ocorrido para minha taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Daisuke
3ªDivisão | Reo
Hachiro Daisuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 93
Localização : Seiretei

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue10150/10150Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue20150/20150Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptySeg Nov 12, 2012 10:09 pm

Bom aproveitamento dos usos da Zanpakutou ^^

Aprovado - 25 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Daisuke

Ichiro Daisuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue80/80Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 91 a 150 Left_bar_bleue120/120Missões lv 91 a 150 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 EmptyQua Nov 14, 2012 7:44 pm

Invasão a SS - Part 1

Havia acabado de retornar para a SS, quando me deparei com alguns membros da unidade médica se dirigindo a entrada da cidade proxima ali, fui então ver o que se passava acabando de mandar o relatório para a minha Taichou, fui rapido ver o que estava ocorrendo quando de repente me deparo com um Hollow ali pelo local, quando vejo muitos membros das tropas shinigamis correndo de Hollows.

- É melhor lutar morrendo, do que correr morrendo...

Dizia aos membros da SS que estavam ali presentes, eles ficaram atras de mim em posição defensiva.

- Fiquem aqui, vou ver da onde eles vem, então dizia:

- Chire, Senbonzakura !

Ativando minha shikai deixando as petalas em um angulo de 360 graus ao meu redor sem me tocar e ia muito rapido em direção aos hollows, alguns vinham em minha direção e estavam sendo despedaçados sem perceber o que estava realmente acontecendo e então... Ouvia um grande estrondo, eram 5 arrancars, ia para cima de dois com tudo, vendo os membros ali da SS que estavam presentes indo para cima dos demais, eles me cercaram e usaram Cero nv 2 em mim, eu usava Shumpo e ia atras de ambos e deixava minhas petalas em um angulo de 360 graus do primeiro arrancar o despedaçando facilmente, em seguida o outro Arrancar via com 4 Hollows para cima de mim e então dizia:

- Zakura Shunkan !

Ficando muio rápido com minhas pétalas fazerem elas destroçarem todos os 4 hollows que vinham em meu caminho, me deparo com o Arrancar na minha frente prestes a me dar um golpe mortal quando de repente um Shinigami ali do meu lado usou um Kidou para aprisiona-lo por um tempo, então digo:

- Obrigado...

Rapidamente o mato o brasilandiense por completo, vejo mais 10 Arrancars chegando ali enquanto os demais ja estavam mortos... CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões lv 91 a 150 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 91 a 150   Missões lv 91 a 150 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões lv 91 a 150
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões lv 0 a 35
» Missões lv 36 a 90
» Missões lv 0 a 35
» Missões lv 36 a 90
» Missões lv 91 a 150

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Missões :: Missões por Classes :: Shinigami-
Ir para: