Bleach RPG Global
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Bleach-characters
Bleach RPG Global
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões lv 0 a 35

Ir para baixo 
+9
Hachiro Daisuke
Ichiro Daisuke
dieni
Byakugaya
Loki
Ulquiorra Tatsuo
Admin
Kazy516
Krysthyan Hietala
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Krysthyan Hietala
General Sereitei
Krysthyan Hietala


Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 31

Ficha
HP HP:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue440/440Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (440/440)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue660/660Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (660/660)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue420/420Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/420)

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 6:49 am

Relembrando a primeira mensagem :

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 2 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia.
Mínimo: 5linhas

Apenas 2 Missões por dia
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Loki
Vasto Lorde
Loki


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 31

Ficha
HP HP:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue240/240Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue480/480Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue360/360Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptySeg Nov 12, 2012 8:37 pm

20 leveis o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard Dimittre

Alucard Dimittre


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptySeg Nov 12, 2012 8:57 pm

Fui notificado que um grupo de Hollows estava atacando humanos em um parque. Imediatamente me dirijo ao portal e logo estou no mundo dos humanos. O Sol brilhava forte e logo à frente avisto o parque e ouço gritos distantes. Rapidamente saco minha Zanpakutou e corro até lá. Em uma das esquinas das ruas que haviam entre eu e o parque uma garota aparece correndo e chorando, vindo em minha direção, já prevendo o que iria acontecer acelero em direção a ela erguendo a espada e dando um salto desfiro um golpe vertical e brutal na direção da garota...

Acabo por acertar um hollow que havia surgido logo atrás dela, estraçalhando sua máscara e o fazendo desaparecer. Sem olhar pra trás continuo correndo e então chego no parque. Haviam vários ali, e também alguns humanos desesperados. Vejo que uma criança havia caído no chão e havia alguns Hollows perto, corro até ele, mas um Hollow é mais e com sua mão em forma de aguilhão desfere um golpe contra a cabeça do garoto...

Alguns instantes se passam até que o Hollow perceba que sua mão fora arrancada por um golpe meu antes que ele atingisse o garoto. Havia usado o Shumpo. Ele olha pro braço decepado no chão, e depois para o braço mutilado, e logo em seguida olha pra mim e fala:

-Maldito...

Sem mais delongas desfiro um golpe na sua clavícula e parto seu corpo em diagonal. Olho em volta e vejo que os Hollows deixaram os humanos e vinham em minha direção. Corro em direção a eles, ao me aproximar dou um salto e lá do alto grito:

- MORRAM DESGRAÇADOS MORRAM! TORPEDO!

Com um movimento de minha Zanpakutou vejo torpedos de ar comprimido indo de encontro a eles e perfurando seus corpos, levantando uma imensa nuvem de poeira.

Após aterrissar no chão espero a poeira abaixar e depois que vejo que está tudo calmo, volto pra SS.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Daisuke
3ªDivisão | Reo
Hachiro Daisuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 93
Localização : Seiretei

Ficha
HP HP:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue10150/10150Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10150/10150)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue20150/20150Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (20150/20150)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptySeg Nov 12, 2012 9:44 pm

Mui bem aproveitado os posts, porém foi algo o tanto tosco, para apenas um Fuku-Taichou ir matar Hollows.

Aprovado - lvl 20
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume Genryuusai

Tsume Genryuusai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 28
Localização : Soul Society

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 7:34 pm

Lá estava eu, tranquilo ao lado de um riacho na Soul Society. Estava com um pequeno instrumento de cordas parecido com um violão comum, até que recebo um chamado urgente da central do meu esquadrão e recebo a informação de que há 3 hollows em uma cidadezinha no Brasil. Olho confuso para meu capitão e pergunto:

- Capitão eu não estou encarregado só do japão? Por que devo ir até o Brasil?

Ele me olha seriamente e diz com uma voz ríspida (como o raspar de uma faca na pedra) , alta e seria:

-Você vai aonde eu lhe ordenar. E não há necessidade de saber porque tem que ir até lá. Há um hollow comendo almas inocentes e você esta ai parado com essa cara estupida. Vá de uma vez antes que eu de a missão para outro que seja mais rápido e menos despreocupado com os motivos!

-Perdoe-me capitão, já estou indo.

Viro-me e vou a caminho do portal para a terra, entro nele e quando percebo já estava na tal cidadezinha. Me sentia bem por estar lá, pois havia algo naquela cidadezinha que me cativava, mas não havia tempo para descobrir oque era esse sentimento, pois logo ouvi uma explosão e localizei os hollows. Vejo uma movimentação de pessoas desesperadas e as fico observando quando em meio aos gritos ouço uma voz forte e imponente que diz:

-Você vai ficar ai olhando elas correr por suas vidas ou vai tomar uma atitude logo?

Ao ouvi-la primeiramente fico meio em choque e fico me perguntando de quem era essa voz, mas mesmo querendo descobrir quem ela era havia uma coisa em que ela estava certa, eu precisava ajudar aquelas pessoas. Desço do poste em que estou e corro em direção das explosões e quanto mais perto chego mais a explosões são altas e mais nitidamente posso ver os hollows. Desembainho minha zanpakutou e parto para cima dos hollows. Um deles era pequeno parecia um tipo de macaco, mas mesmo pequeno ele era rápido. O outro era maior que eu, deveria ter mais ou menos 1,90 cm e tinha a forma de um Louva-Deus, mas eu não via o terceiro. Mas sem me importar muito corro para cima do Louva-Deus com a espada desembainhada e tento desferir um ataque vertical, mas ele se defende e me joga pra traz. Percebo que o outro que parecia um macaco vem na minha direção e que tentara me atacar por traz, mas então a voz me alerta que ele estará vindo e me viro rápido desferindo um golpe giratório na horizontal que o acerta na barriga o fazendo recuar. Novamente a vós me alerta e pulo para o lado direto bem a tempo de desviar do ataque do Louva-Deus. Ouço a voz me dizendo como atacar e aonde atacar" Ataque aonde começa a lamina dele, ali a carne é mais fraca que o resto do corpo. " e é exatamente oque faço, ergo minha zanpakutou acima de minha cabeça e com um golpe na vertical rapido e certeiro arranco a lamina direita do Louva-Deus que urra de dor. O macaco volta a tentar me atacar, mas dessa vez ele consegue, a voz mesmo me alertando eu demoro demais para virar e acabo levando um golpe nas costas que me faz derrubar a zanpakutou. Me levanto e tento achar a zanpakutou, e quando a vejo estava muito próximo de onde o Louva-Deus estava. Por um momento me concentro e rezo para a voz que me guiava, mas ela não responde. Agora estava sozinho e precisava agir rapidamente, porque a Soul Society não errava, se eles falaram que havia 3 hollow, é por que havia 3 hollows, mesmo eu só vendo 2 deles. Agora vejo o macaco correndo pra tentar vir atras de mim outra vez, mas dessa vez sou mais esperto, me viro e chamo sua atenção o ofendendo e assim ele vem ainda mais rápido para cima de mim, corro na direção do Louva-Deus que vira com fúria para tentar me cortar, mas então escorrego por baixo dele, e ao sair por traz dele consigo pegar minha zanpakutou e a ouço dizer:

-Se olhar bem o Louva-Deus acaba de descepar a cabeça do macaco e pelo que me parece eles eram amigos, então agora ele estará irado e essa é uma ótima chance de o matar. Ele provavelmente vai virar pelo lado direito para te atacar com a lamina esquerda. Se você for rápido poderá se abaixar desviando do ataque dele, e assim criando uma ótima brecha para um ataque final.

Fiz exatamente como a voz havia me dito. O Louva-Deus girou pela direita para me atacar com a lâmina esquerda, então após ter me abaixado vejo uma imensa abertura em seu pescoço e digo um pouco antes de perfura-lo a garganta:

-Tome isso seu hollow nojento!

Após ver que os dois estão caídos e mortos caminho na direção oposta dos corpos e ouço mais uma vez a voz me alertar dizendo:

-Hey garoto não se esqueça que são 3. Ainda há 1.

Apenas concordo sem falar nada. Então ouço um barulho vindo debaixo da terra e sou alertado mais uma vez.

-Pule para algum lado Tsume!

Mas acabo ficando paralisado pela voz saber meu nome. Levo um ataque de algo que vinha de baixo da terra. Era como um Tatu gigante, com carapaça e um braço humano na boca. Após engolir o braço ele fala como uma voz nojenta:

-Oras garoto, lhe dou os parabens, não é todo mundo que consegue derrotar meu auxiliares. Mas eles era meu amigos também e por isso você deve pagar!

Envolto em sua carapaça e na forma de uma bola, ele rola pra cima de mim que mal consigo desviar. Ele faz a volta e vem novamente, tento me defender com minha zanpakutou mas sou jogado na direção de uma casa. Quebro cerca de 3 paredes e me sinto soterrado pelos escombros. A voz sempre me incentivando e me botando pra cima, mas nada do que ela dizia parecia ser o suficiente até que ele fala do meu avô que a muito tempo atraz foi o capitão do Gotei 13, seu nome era Yamamoto Genryuusai e isso foi oque me deu forças novamente. Ouço passos por cima dos escombros e sinto uma mão segurando meu quimono e sou puxado para fora dos escombros e o tatu diz rindo:

-Seu estupido você realmente acha que poderá me der...

Sua feição muda ao ver meu sorriso macabro e então ele me joga para o outro lado gritando:

-... Seu moleque insignificante, trate de tirar esse sorriso da cara!!!!!!

Depois de ser arremessado e ter quebrado outra casa me levanto sozinho dos escombros e falo erguendo minha zanpakutou:

-Insignificante aqui é você sua criatura nojenta. Pela alma do meu avô eu vou derrota-lo de uma vez por todas! Todoroki Burakkuraion (Ruja Leão Negro) !!!!!!!!!!

Um raio roxo me atinge e assim que o brilho se extingue me sinto vivo e com plenos poderes alem de ter em minhas mão dois ganchos com lâminas roxas e uma corrente que prende os dois. O Tatu ainda meio incrédulo no que vê grita de ódio, se transforma em bola e vem pra cima de mim de novo. Agora sei que a voz que eu escutava era de minha zanpakutou Burakkuraion. Agora tínhamos pensamento interligados e ele não precisava me dizer oque fazer. Ergo os ganchos e os desço ao mesmo tempo na vertical, e assim que ambos atingem o chão uma explosão elétrica é feita, jogando o Tatu para longe. Ele mal tem tempo de perceber oque havia acontecido pois é atingido pelo meu golpe "Rugido Demoníaco" e logo desaparece em meio a luz roxa da explosão.
Após toda essa batalha fico feliz por ter descoberto oque era a voz e qual era o poder da minha zanpakutou. Volto até a Soul Society e informo a meu capitão que os hollows já foram eliminados. vou saindo de sua sala e percebo que ele deu um pequeno sorriso de satisfação oque me deixou muito mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuna Daisuke

Asuna Daisuke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha
HP HP:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue80/80Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Missões lv 0 a 35 - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 7:35 pm

A noite estava fria e sombria, o vento que batiam nas arvores pareciam que assobiavam uma tenebrosa melodia, eu estava em umas das salas da SS verificando alguns manuscritos antigos, quando notei a presença de um homem alto que estava a me observar, levantei de onde eu estava sentada e fui ao seu encontro, aquele homem parecia um pouco preocupado pois falava algo sobre os ataques de Hollows no mundo humano, comecei a caminhar pela sala prestando atenção no que ele falava procurando reunir com calma cada detalhe afim de poder saber aonde deveria ir e que procedimentos deveria tomar. Segundo ele, havia uma fabrica antiga mas que ainda estava em funcionamento e que naquele dia coisas estranhas como explosões haviam acontecido por ali e que alguns empregados da fábrica haviam morrido, fiquei pasma e pensativa ao mesmo tempo, então me virei para falar com ele, mas ele havia sumido, fiquei mais alguns minutos esquematizando o que deveria fazer e então me dirigi para a tal fábrica para saber o que havia acontecido.

- Mas que Diabos houve aqui!!! - Exclamei alto ao chegar ao local aonde segundo o homem haviam acontecido os ataques, retirei minha espada da bainha e comecei a procurar ver se encontrava algum sobrevivente daquele terrível “ataque”, mas nada.. Aquilo era a mesma coisa que procurar agulha em palheiro, após alguns minutos de procura sem sucesso resolvi me retirar dali na certeza que os Hollows que haviam atacado ali já haviam ido embora, guardei a espada na bainha e fui em direção a saída da fábrica abandonada, então senti um vento soprando atrás de mim: - Hmm.. Amiguinhos!!! - Falei ironicamente enquanto retirava minha espada da bainha, e me virava para trás:- Podem vir meus amores..

Eram dois Hollows, um deles o maior parecia ter o corpo de leão, porém usava uma mascara o outro era um pouco menor com a aparência de um lagarto também com mascara, o maior veio em minha direção pronto para me atacar, preparei minha espada e desviei meu corpo para o lado esquerdo saltando em direção á uma janela, guardei a espada bainha e me segurei com um dos meus braços nas grades da janela , depois apoiando meu pés na parede retirei a minha espada e saltei em direção a cabeça do Hollow maior com a espada empunhada na direção da cabeça dele, um barulho esquisito soou, enquanto um lampejo incolor ia diretamente contra a cabeça do Hollow, gritei e logo depois do lampejo me joguei para o lado no chão enquanto isso observava o Hollow se despedaçar, levantei e enxuguei minha testa e olhei em direção ao outro Hollow: - Agora é a sua vez largatão! Seu maldito.. Você vai aprender a não mexer com os outros - olhando para o Hollow pequeno.

Fui em sua direção tentando ataca-lo mas ele desviou e usou um ataque com garras múltiplas em minha direção, cai para o lado antes de ser atacada, levantei minha cabeça e olhei em sua direção: - Desgraçado! - Murmurei baixinho para mim mesma, sabia que e não fizesse algo poderia ser capturada, então usei a shumpo com certeza de que o Hollow acreditaria que havia me capturado, logo depois com um dos pés me apoiei na parede e então me joguei para trás em um duplo mortal em direção a cabeça do mostro fazendo um corte na diagonal, após isso me joguei para o lado caindo no chão e esfolando meu braço, observei o segundo Hollow se despedaçando: - Adeus malditos - Falei enquanto respirava ofegante.

Passei a mão pela testa enquanto observava o resto dos monstros no chão, depois passei a mão no braço esquerdo para verificar aonde havia esfolado e se não havia sido atacada por aquele hollow maldito, porém eu não havia, dei um suspiro longo e guardei a espada deixando em seguida aquela fabrica imunda, voltei para a base do SS aonde encontrei o tal homem, fui em sua direção enquanto o encarava nos olhos: - Menos dois – Falei ironicamente, então sai dali e me dirigi até o general para contar o que havia acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume Genryuusai

Tsume Genryuusai


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 28
Localização : Soul Society

Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 EmptyTer Nov 20, 2012 8:30 pm

Estava eu mais uma vez no riacho em Seirentei, mas dessa vez não estava sozinho. Estavam comigo outros dois shinigamis que eram meus grandes amigos, Raku (que tinha cerca de 1,80, bem robusto, careca parecido com um russo da segunda guerra mundial, sempre muito grosso e mal educado além de sempre muito serio) e Endrow ( cerca de 1,70, cabelos negros e longos, meio afeminado e timido, olhos puxados como de um oriental e muito cavalheiro) . Já havíamos fetos algumas missões juntos, mas nenhuma tão perigosa quanto a que estava por vir (pelo menos era oque eu achava). Fomos chamados pelo nosso capitão e juntos fomos enviados para acabar com um grupo de 7 hollows. Eu já imaginava que os hollows eram fortes, pois nós eramos e qualquer um de nós poderia dar conta de 7 hollows sem problema, mas eu estava certo ao chegarmos ao mundo real estávamos caminhando pelas ruas desertas desta cidadezinha que era fria e cinzenta. Li em um placa informativa e comentei rindo:

-Chernobyl? Que merda de cidade é essa que se chama Chernobyl?

Com um sorriso estranho no rosto Raku me contou a historia dessa cidade e me disse também que ali haviam ficado presas varias almas e é por isso que havia essa concentração de hollows ali. Como estava muito concentrado na historia de Chernobyl mal pude ouvir o alerta de Burakkuraion que gritou aos berros depois que fui derrubado.

-Você é algum tipo de idiota? Há 7 hollows pra mais aqui nesta cidade, e você fica ai perdendo tempo com historias estupidas invéz de agir como um shinigami. Então levante esse corpo mole dai e vá logo ajudar seus amigos.

Ele tinha razão, ao sair dos escombros vi meus amigos com suas zanpakutous desembainhadas e lutando bravamente contra 6 hollows, então mais do que depressa corri até eles já desembainhando minhas zanpakutous e gritando:

-Ei seus babacas, tratem de dividir. Se há 6 então são 2 pra cada um! Hehehehe.

Consegui atrair a atenção de 3 dos hollows. Desviei dos 3 e rapidamente já introduzi uma das minhas zanpakutous na barriga de um dos hollows e com a outra já lhe cortei a cabeça. O segundo veio tão desengonçadamente que eu mal precisei me mover, apenas posicionei minhas zanpakutous em forma de X na horizontal e ele fatalmente cortou a cabeça sozinho. O terceiro tentou me pegar desprevenido mas meu amigo Raku foi mais rápido e o partiu em dois com um só golpe. Mas infelizmente mal tivemos tempo de comemorar pois o hollow 7 acabara de aparecer e estava sedento. Esse maldito hollow tinha o tamanho de um gorila e alguns tentáculos que nos prenderam e mal pudemos nos mover. Quando fui pego por um dos tentáculos deixei cair minha zanpakutou direita e sem as duas zanpakutous na mão e não podia liberar sua verdadeira forma. Riko tambem havia derrubado sua zanpakutou mas Endrow não havia derrubado e então a liberou mostrando um imponente chicote de rosas que mal fez cocegas nesse maldito hollow. O maldito hollow nos fez nos bater e nos jogava contra a parede. Ao perceber que meus amigos não iriam durar tanto Gritei a Endrow:

Endrow, jogue sua zanpakutou em direção da minha que esta no chão e a traga até mim. Rápido!!!!

E graças a Deus meu plano deu certo. O chicote de Endrow prendeu em minha zanpkutou e a trouxe direto para minha mão e assim que a empunhei gritei:

-Todoroki Burakkuraion!!!

Logo que Burakkuraion mostrou sua verdadeira forma já disparou um de seus melhores golpes: o Feixe demoníaco, que cegou o hollow, que nos soltou no mesmo instante, logo falei para meus amigos atacarem todos juntos para que acabássemos com isso de uma vez. Raku chamou Oni Netsu (demônio de calor) que deu a forma a um machado gigante e disparou uma onde de calor. Endrew deixou que Bara (rosa) descesse uma chuva de espinhos sobre o hollow, que antes de cair recebeu o meu Rugido demoníaco que o desintegrou totalmente. Ao voltarmos a Soul Society enviamos um relatório ao nosso comandante e voltamos ao riacho para continuar nossas conversas e olhar as Shinigamis que por ali passavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões lv 0 a 35   Missões lv 0 a 35 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões lv 0 a 35
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missões lv 91 a 150
» Missões lv 0 a 35
» Missões lv 36 a 90
» Missões lv 91 a 150
» Missões lv 0 a 35

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Missões :: Missões por Classes :: Shinigami-
Ir para: