Bleach RPG Global
Técnicas: Bakudou Bleach-characters
Bleach RPG Global
Técnicas: Bakudou Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas: Bakudou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zenon Sousuke

Zenon Sousuke


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha
HP HP:
Técnicas: Bakudou Left_bar_bleue80/80Técnicas: Bakudou Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Técnicas: Bakudou Left_bar_bleue120/120Técnicas: Bakudou Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Técnicas: Bakudou Left_bar_bleue120/120Técnicas: Bakudou Empty_bar_bleue  (120/120)

Técnicas: Bakudou Empty
MensagemAssunto: Técnicas: Bakudou   Técnicas: Bakudou EmptyQua Nov 21, 2012 11:29 am

1.
Técnicas: Bakudou Sai_Renji

Sai (Obstrução) - Paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.
Alcance : 3 metros
Turnos : 1
Reiatsu: 100

Técnicas: Bakudou Crawling_Rope

4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros
Turnos : 2
Reiatsu: 150

Técnicas: Bakudou Seki

8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro
Turnos: --
Reiatsu: 200

Técnicas: Bakudou Geki

9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros
Dano: 100
Turnos: 4
Reiatsu: 200

Técnicas: Bakudou Horin

10. Hōrin (崩輪, Círculo Desintegrado) - Faz com que uma corda laranja com padrões em espiral amarela para exploda a partir da mão do usuário e para tentar interceptar um alvo. O kidou formado permanece nas mãos do usuário, permitindo-lhes controlar o caminho pelo qual ele segue, antes e após a captura. O Kidou é capaz de se conectar com outro de si mesmo se ambos conquistaram um alvo e vincular-los um ao outro. Epi 239
Canto: Deuses correntes das almas domem a violência trazendo a calma, capture e anule o mal inimigo. Espiral laranja reluzente, silencie!
Alcance: 15 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 150

Técnicas: Bakudou Fushibi

12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado.
Turnos: 1
Reiatsu: 200 ( + 50 por Hadou )

Técnicas: Bakudou Sekienton

21. Sekienton (Fumaça vermelha) - Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar.) o usuário cria uma grande quantidade de fumaça vermelha. Cap 360 - Pag 09
Canto : Pó vermelho, emerge além das planícies. Oh senhor, aos olhos desapareço, perdoe meu uso, beneficie a fuga.
Alcance : 50 Metros em volta do usuario
Turnos: 1
Reiatsu: 100

26. Kyokkou (Luz curvada) - Utilizando a luz ambiente, pode disfarçar pequenas quantias de reiatsu, tornando dificil a visualização. - Capítulo 355, Pag 16
Canto : Oh, seres da luz, majestosa divindade dos humanos, mostre-me sua luz para que eu posso cegar meus inimigos e aplicar-lhes a justiça divina do juízo final.
Alcance : ---
Turnos: 2
Reiatsu: 250

Técnicas: Bakudou Shitososanten

30. Shitotsu Sansen (Perfuração das Três Pontas) – Três raios de luz são criados e lançados contra o oponente, cada raio fixa uma parte do corpo do oponente numa superfície, os raios de luz formam a figura de um triangulo invertido. – Cap.330, p. 18
Canto : Três divinos, perfure o mal dividido, encare as consequências que o simbolo triangular irá te fazer, perfurando-te com toda força, venha.
Alcance : 50 Metros.
Turnos: 5
Reiatsu: 500

Técnicas: Bakudou Tsuriboshi

37. Tsuriboshi (Estrela Suspensa) – Cria um colchão de Reiatsu com o formato de uma estrela cujo é fixado em objetos próximos por cordas de Reiatsu, pode parar objetos que estejam caindo e atuar como um colchão de segurança. – Cap. 336, p. 14
Canto : A noite cai em total escuridão, trazendo desgraças ou felicidade. A luz tras o caminho da esperança. A estrela agora sera minhas mãos, assim podemos segurar o ódio e insegurança.
Alcance : 20 metros
Turnos: 1
Reiatsu: 500

Técnicas: Bakudou Enkosen

39. Enkosen (Escudo Arqueado) – Cria um escudo de Reiatsu condensada capaz de deter ataques inimigos– Cap. 322, p.16
Canto : Zanjutsu e Reiatsu, duas artes para a luta, gritai sua fúria de reiatsu onde se combate o Zanjutsu mais forte, um escudo condensado eu ponho sobre isto.
Alcance : ---
Turnos: ---
Reiatsu: 1.000
Defesa: 1.000

[Técnicas: Bakudou Kakushitsuijaku

58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pássaros rastreadores) - Localiza qualquer força espiritual. – Cap.172, p.4
Canto : Coração do Sul, olho do Norte, dedo do Oeste, pé do Leste, cheguem com o vento, e partam com a tempestade!
Alcance : ---
Turnos: ---
Reiatsu: 600

Técnicas: Bakudou Rikuj%C5%8Dk%C5%8Dr%C5%8D

61. Rikujyoukouro (Seis estradas da prisão de luz) - Prende o oponente com seis raios de luz, anulando seus movimentos. – Cap.142, p.10
Canto : Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis.
Alcance : 20 metros

Técnicas: Bakudou Hyapporankan

62. Hyapporankan (Centenas Pregas de Luz) — Uma única vara de Reiatsu é formada e arremessada contra o oponente, logo a vara se desintegra em incontáveis varas mais curtas que cercam e prendem o oponente. – Cap.324, p.13
Canto : Prenda esse demonio indesejável, purifique sua alma, use a luz para limpar a grande descarga de maldade presente nesse local, materialize sua lança, prenda o mal !
Alcance : 130 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 1.200

Técnicas: Bakudou Sajo_Sabaku

63. Sajou sabaku (Correntes do Selamento) — Correntes são invocadas e prendem os braços do oponente junto ao corpo, foi dito que um Bakudou de Nível 60 não é possível de ser destruído somente com força física.– Cap. –101, p.17
Canto : Os demonios ja não podem mais agir com a força do dominador. As correntes prenderão seu corpo e o selo prenderá sua alma a desgraça. Ja não se pode mais mover, então caia em desespero.
Alcance : 200 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 1.500

Técnicas: Bakudou Tozansh%C5%8D

73. Tozansho (Cristal da montanha invertida) – Cria uma barreira com o formato de uma pirâmide ao redor do usuário– Cap337, p.7
Canto : Oh grande protetor, crie a base de 4 pontas e suba até o topo do infinito, onde se consegue ajuda e proteção divina.
Alcance : 0-100 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 1.000

Técnicas: Bakudou Gochuutekkan

75. Gochuu tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - Usando esse Bakudou, cinco pilares de ferro se levantam, prendendo o que estiver entre eles. – Cap.218, p.8
Canto : Paredes da areia de ferro, uma pagoda sacerdotal, vagalumes ardentes cobertos de ferro. Pilar estável, silêncioso até o fim.
Alcance : 250 metros
Turnos: 2
Reiatsu: 1.700

Técnicas: Bakudou IsaneTenteikuura

77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - Transmite uma mensagem para qualquer pessoa na dimensão. – Cap.172, p.7
Canto : A rede preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões, persiga, trovão distante, cume afiado, terra envolta, noite que se esconde, mar de nuvens, formação azul, complete o círculo e alcance os céus!
Alcance : Abrange toda a Dimensão. Se usado incorretamente ou de maneira infantil, sujeito a punição.
Reiatsu: 100

Técnicas: Bakudou KuyoShibari

79. Kuyou Shibari (Memorial dos enforcados) - Cria oito buracos negros que emitem energia espiritual no espaço pessoal ao redor do alvo, com um nono buraco negro a se manifestar no centro do peito do alvo, selando-o. – Cap.402, p.10
Canto : -
Alcance : 300 metros
Reiatsu: 2.000

Técnicas: Bakudou Danku

81. Danku (sem tradução) — Cria uma barreira de Reiatsu com o formato de uma parede retangular que é capaz de deter até Hadous de até nível 89, dito ser uma técnica proibida. – Cap. 302, p.7
Canto : Oh senhor, enviai uma barreira imperial diante de mim, derrube as forças minimas e reduza esta força em vida, grande parede proibida, apareça !
Alcance : ---
Reiatsu: 2.500

Técnicas: Bakudou Bakudo_Nr._99_Part_1

99. Kin (Selo) - Prende o braço de um oponente com hastes espirituas de ferro. – Cap.61, p.16
Canto : Ferro, oh dominador, invocai as hastes da punição, prendei os membros de importancia, selei o espirito de um renegado que o mal se empunha e a morte está a vinda.
Alcance : 680 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 50%

Técnicas: Bakudou Bakudo_Nr._99_Part_2

99, parte 2. Bankin (Grande selo) - A primeira música (Shiryuu) prende o oponente com ataduras, a segunda(Hyakurensan) o fura com hastes de metal compridas, a música final(Bankin Taihou) esmaga com um cubo de metal gigante. – Cap.64, p.6
Canto : Oh Grande sabio, canções são uma grande fonte de poder.
O Primeiro Turno é a força intrigante, Aprisione.
O Seungo Turno é composição da dor, traga as estacas seladoras e crave no corpo do inimigo.
O Terceiro Turno é composição da morte , ninguem escapa do grande peso divino. Afunde.
Alcance : 700 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 50% Restantes
Dano: Fatal
Obs: Só pode ser utilizada depois de Kin.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas: Bakudou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Loki
» Técnicas Humanas
» Técnicas Quincy
» Técnicas: Hadou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Bleach RPG Global :: Criação de Técnicas :: Criação de Técnicas para Shinigamis-
Ir para: