Bleach RPG Global

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luta treino de Mayuri vs sensei...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mayuri_Kurotsuchi

MensagemAssunto: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Dom Nov 18, 2012 4:28 pm

chego a um local estipulado pelo treinador, saco minha zanpa, finco a minha frente, coloco as duas maos encima da ponta do cabo e espero o treinador....

"Não há nada neste mundo que é realmente" perfeito ". Apesar de ser um clichê bastante grande, ainda é a verdade. É as pessoas comuns que olham para a" perfeição "como um ideal e a procura. Mas, na verdade, o que é essa idéia de "perfeição"? realmente vale a pena? Nada. Nem uma única coisa. detesto "perfeição". Para ser "perfeito" é ser incapaz de melhorar ainda mais. Não haveria espaço para a "criação", e não ser uma lacuna única em um conhecimento ou uma habilidade."
Ver perfil do usuário
Ichiro Daisuke

Ficha
HP HP:
80/80  (80/80)
Reatsu Reatsu:
120/120  (120/120)
Hakuda Hakuda:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Dom Nov 18, 2012 4:30 pm

Chego andando lentamente pelo local, vejo o jovem shinigami ali, saco minha zanpakutou vendo ele por ali.

- Hum... Chegaste é ?

Rapidamente ia contra ele com minha zanpakutou fazendo com que eu tentasse dar um corte vertical diante de seu peito.
Ver perfil do usuário
Mayuri_Kurotsuchi

MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Dom Nov 18, 2012 4:34 pm

Eu dou um passo para tras no momento que ichro para para dar o golpe enquanto eu tiro minha zanpa do chao, uso ela para parar a lamina caso ainda me acertar mas caso ela passe reto eu avanço para limitar seu raio de ataque com um golpe de perfuração no peito.

(se eu chegar muito perto e voce tenta me golpea vai acaba acertando o cabo e nao a lamina pois tem uma distancia X para se golpear com a lamina, e ve se fico bom)

"Não há nada neste mundo que é realmente" perfeito ". Apesar de ser um clichê bastante grande, ainda é a verdade. É as pessoas comuns que olham para a" perfeição "como um ideal e a procura. Mas, na verdade, o que é essa idéia de "perfeição"? realmente vale a pena? Nada. Nem uma única coisa. detesto "perfeição". Para ser "perfeito" é ser incapaz de melhorar ainda mais. Não haveria espaço para a "criação", e não ser uma lacuna única em um conhecimento ou uma habilidade."
Ver perfil do usuário
Ichiro Daisuke

Ficha
HP HP:
80/80  (80/80)
Reatsu Reatsu:
120/120  (120/120)
Hakuda Hakuda:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Dom Nov 18, 2012 4:36 pm

Vejo ele se desviando de meu ataque, então rapidamente tento dar uma estocada em seu peito rapidamente e mortalmente, enquanto tentava dar um chute com minha perna esquerda em seu pescoço a fim de atordoa-lo.
Ver perfil do usuário
Mayuri_Kurotsuchi

MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Dom Nov 18, 2012 4:42 pm

Eu deixo minha espada com a ponta para baixo na vertical e desvio o golpe da estocada entao vejo que voce tenta um chuta em meu pescoço, eu me abaixo para desviar do chute e vejo que para chutar precisa abrir as pernas e como minha espada desvio a estocada eu tento dar um corte de baixo para cima para acertar a virilha (regiao escrotal) a fim de cortar o ichiro no meio ou pelo menos entra huns 10 cm para o matar, caso ele defende se algun modo como estamos proximos eu dou um jogo de corpo usando o ombro para o empurrar e dar dano.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   

Luta treino de Mayuri vs sensei...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Naruto vs Pain (Full Figth/Luta Completa)-HD
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki
» Atropela ou da carona?
» #01 - A Cidade das Rosas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach RPG Global :: Campo de Batalha-
Ir para: