Bleach RPG Global
Luta treino de Mayuri vs sensei... Bleach-characters
Bleach RPG Global
Luta treino de Mayuri vs sensei... Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta treino de Mayuri vs sensei...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mayuri_Kurotsuchi

Mayuri_Kurotsuchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012

Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty
MensagemAssunto: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Luta treino de Mayuri vs sensei... EmptyDom Nov 18, 2012 4:28 pm

chego a um local estipulado pelo treinador, saco minha zanpa, finco a minha frente, coloco as duas maos encima da ponta do cabo e espero o treinador....
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Daisuke

Ichiro Daisuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Luta treino de Mayuri vs sensei... Left_bar_bleue80/80Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Luta treino de Mayuri vs sensei... Left_bar_bleue120/120Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Luta treino de Mayuri vs sensei... Left_bar_bleue120/120Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty_bar_bleue  (120/120)

Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Luta treino de Mayuri vs sensei... EmptyDom Nov 18, 2012 4:30 pm

Chego andando lentamente pelo local, vejo o jovem shinigami ali, saco minha zanpakutou vendo ele por ali.

- Hum... Chegaste é ?

Rapidamente ia contra ele com minha zanpakutou fazendo com que eu tentasse dar um corte vertical diante de seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuri_Kurotsuchi

Mayuri_Kurotsuchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012

Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Luta treino de Mayuri vs sensei... EmptyDom Nov 18, 2012 4:34 pm

Eu dou um passo para tras no momento que ichro para para dar o golpe enquanto eu tiro minha zanpa do chao, uso ela para parar a lamina caso ainda me acertar mas caso ela passe reto eu avanço para limitar seu raio de ataque com um golpe de perfuração no peito.

(se eu chegar muito perto e voce tenta me golpea vai acaba acertando o cabo e nao a lamina pois tem uma distancia X para se golpear com a lamina, e ve se fico bom)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Daisuke

Ichiro Daisuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha
HP HP:
Luta treino de Mayuri vs sensei... Left_bar_bleue80/80Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty_bar_bleue  (80/80)
Reatsu Reatsu:
Luta treino de Mayuri vs sensei... Left_bar_bleue120/120Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty_bar_bleue  (120/120)
Hakuda Hakuda:
Luta treino de Mayuri vs sensei... Left_bar_bleue120/120Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty_bar_bleue  (120/120)

Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Luta treino de Mayuri vs sensei... EmptyDom Nov 18, 2012 4:36 pm

Vejo ele se desviando de meu ataque, então rapidamente tento dar uma estocada em seu peito rapidamente e mortalmente, enquanto tentava dar um chute com minha perna esquerda em seu pescoço a fim de atordoa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuri_Kurotsuchi

Mayuri_Kurotsuchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012

Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Luta treino de Mayuri vs sensei... EmptyDom Nov 18, 2012 4:42 pm

Eu deixo minha espada com a ponta para baixo na vertical e desvio o golpe da estocada entao vejo que voce tenta um chuta em meu pescoço, eu me abaixo para desviar do chute e vejo que para chutar precisa abrir as pernas e como minha espada desvio a estocada eu tento dar um corte de baixo para cima para acertar a virilha (regiao escrotal) a fim de cortar o ichiro no meio ou pelo menos entra huns 10 cm para o matar, caso ele defende se algun modo como estamos proximos eu dou um jogo de corpo usando o ombro para o empurrar e dar dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Mayuri vs sensei...   Luta treino de Mayuri vs sensei... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta treino de Mayuri vs sensei...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta treino - Krysthyan Hietala
» Luta treino - Krysthyan Hietala
» Luta off: Ichiro vs Alucard
» LUTA OFF: Hachiro vs Loki
» Luta OFF: Rapu x Hachiro Daisuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Campo de Batalha-
Ir para: