Bleach RPG Global
Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō Bleach-characters
Bleach RPG Global
Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō Bleach-characters
Bleach RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayuri_Kurotsuchi

Mayuri_Kurotsuchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012

Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō Empty
MensagemAssunto: Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō   Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō EmptySáb Nov 17, 2012 11:49 am

Criação de Zanpakutous


Nome da zanpakutou: Ashisogi Jizō
Descrição física da zanpakutou:
Imagen:
Shikai

Nome de liberação : "Rip"
Descrição da Zanpakutou:Ashisogi Jizo brilha em uma cor dourada e se transforma em um tridente deformado com curvas, lâminas de serpentina, a lâmina média é mais reto e maior do que as lâminas laterais e parecem subir da guarda que tem a forma da cabeça de um bebê com as mãos postas em oração (como Ksitigarbha é descrito), todos montados em punho normal de sua espada, que tem saliências pontiagudas mais ornamentadas de cada lado, que se assemelham a folhas de ouro logo abaixo da guarda. Boca do bebê segrega um vapor venenoso desta forma em vários intervalos.

Descrição física da forma materializada :
imagen:

Descrição psicológica : Calmo, tem o mesmo intelecto que o mayuri, pensa em tudo, calculas as probabilidades, um verdadeiro cientista, mas quando é desafiado, rapidamente tenta eliminar o inimigo.
Poderes da shikai


Shikai Habilidade Especial: A arma funciona como o veneno de uma picada de aranha, quando um adversário é esfaqueado por Ashisogi Jizō, ele rompe os sinais cerebrais que controlam os impulsos nervosos para o movimento dos membros da vítima, independentemente de onde eles foram atingidos. Mas ao contrário de paralisia regular, os receptores de dor e terminações nervosas são afetadas pela arma, para que a vítima ainda possa sentir dor, mesmo em um membro paralisado.
Reiatsu necessaria para escapar da paralisia : 5000

Mei chikyū: Eu finco a zanpakutou no chao e sobe 8 placas de pedra com terra a minha volta e se fecham virando uma proteção, muito resistente.
Defesa: 2500 (4000 bankai)
reiatsu:1250 (2000 bankai)

Kurōn bakuhatsu: Eu faço um corte na mao e quando o sangue pinga no chao ele se transforma em um clone meu, é como uma clonagem de dna a nivel expert, a zanpa dele funciona do mesmo modo que a minha mas ele só tem metade do hp e reiatsu original do usuario, caso ele é atingido fatalmente ele explode.
Dano de explosão: 3000
reiatsu gasta: 2500
Turnos:-x-

Dokumu: Mesmo nao tendo o poder da bankai, eu solto um gás venenoso da boca do rosto do bebe em minha shikai, que vai ao encontro do inimigo a fim de paralisa-lo mas só dura dois turnos a paralisação, e nao precisa respirar, só o contato com a pele ja resolve.
Dano: 2500
reiatsu:1250
turnos de paralisia: 2 turnos do adversario.

Bankai

Bankai : Konjiki Ashisogi Jizō (金色疋杀地蔵, Golden Leg Cutting-Jizō): A cabeça do bebê sobre o guarda abre a boca, entao produz uma criatura gigante com o corpo de uma lagarta em uma capa vermelha com a cabeça de um bebê grotesco de ouro e braços com uma auréola de prata oscilando em torno de sua cabeça, perto da parte traseira tem quatro sinos, dois de cada lado. Ele emite o sua propria reiatsu vermelha após a libertação. Quando nesta forma sua zanpakutou volta ao estado selado. Nesse estado, a criatura parece seguir comandos verbais de Mayuri.

imagen da bankai:

Bankai Habilidade Especial: A criatura respira um derivado do sangue venenoso de Mayuri, que é letal para qualquer um que respira-lo, além de Mayuri. O veneno se espalha por uma área muito ampla (500 mestros), e é quase impossível de evitar. Veneno Konjiki Ashisogi Jizō é muito potente, como o corpo Szayelaporro começou a quebrar imediatamente depois que foi introduzido. O veneno tem um antídoto, que Nemu mantém atrás de crachá de seu tenente, e que Mayuri mantém em sua pessoa. Mayuri pode alterar a composição do veneno, bem como, garantir que nenhum antídoto infalível podera nunca ser fabricada para curá-lo, assim impedindo a criação de uma imunidade contra ele. Mesmo que o adversário não respira, o veneno ainda vai entrar no seu corpo. Até agora, a única maneira de ser afectada pelo veneno é repeli-lo com uma quantidade suficiente de reiatsu. Qualquer pessoa dentro do raio de golpe do veneno também serão afectados.
Obs: a névoa percorre uma aréa de 500 metros e é uma névoa, nao tem dano a nao ser paralisia corporal completa, qualquer coisa que nao deixe o veneno entrar pode defender ela mas a névoa fica por algun tempo antes de se dissipar.

Lâminas retráteis : Konjiki Ashisogi Jizo pode produzir lâminas numerosas que pode também se estendem a partir de seu peito, permitindo que funcione como varias lanças para perfurar o adversario em multiplos locais. Este, usado simultaneamente com seu veneno faz Konjiki Ashisogi Jizō particularmente letal para qualquer pessoa que não pode manter uma distância segura, o que também é difícil devido ao seu imenso tamanho. Em vez de as lâminas, ele também pode devorar um adversário aparentemente, matando-os.

Self-Destruct protocolo : Mayuri também modificou fisicamente o Konjiki Ashisogi Jizō-se para que ele se auto-destruir e voltar ao seu estado selado se fosse atacá-lo.
Obs: è uma super explosão, que nao me afeta, ela me contorna mas mata o inimigo, uma explosão em aréa, mas por consequencia minha zanpa volta ao estado selado até o fim da batalha, é uma explosão fatal.

Tsuiseki: Posso rastrear a reiatsu inimiga, para nunca ser surpreendido pelo adversario, sabendo de onde o golpe vem fica mais facil defender ou desvia.

Idaina seishin-tekina chikara: Eu elevo minha energia espiritual ao maximo ficando estilo kenpachi ou super sayadin, entao primeiro o oponente sente uma pressão gigante, após isso essa energia vermelha é concentrada na lamina deixando ela vermelha e logo após eu disparo um raio como se foçe um cero de um hollow de coloração vermelha pela zanpa.
Dano: 4000
reiatsu:2000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zanpakutou de Mayuri Kurotsuchi - Ashisogi Jizō
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zanpakutou de Rapu
» Alucard Dimittre - Zanpakutou
» Zanpakutou - Risu
» Zanpakutou de Byakugaya
» Zanpakutou do Tsume (Burakkuraion)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG Global :: Bleach RPG Global :: Zampakutou/Ressurection/Quincy/Etc :: Crie sua Zampakutou/Ressurection-
Ir para: